MENINO ALIENÍGENA INVADE A NICKELODEON COM UMA COMÉDIA FORA DE SÉRIE: MARVIN MARVIN!

LUCAS CRUIKSHANK é O PROTAGONIZA DA NOVA SÉRIE QUE ESTREIA EM MAIS DE 40 CANAIS INTERNACIONAIS DA NICK

 




São Paulo, 8 de abril de 2013 – A Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, estreia sábado, 27 de abril, às 20h, uma nova série muito divertida: Marvin Marvin, protagonizada por Lucas Cruikshank, ator de Fred O Show.


Marvin Marvin traz as aventuras de um alienígena adolescente com poderes especiais chamado Marvin (Cruikshank), que foi enviado à Terra por seus pais para protegê-lo de invasores do mal que dominaram seu planeta natal, Klooton. Sob os cuidados de seus pais humanos, Bob (Pat Finn, ator de The Middle) e Liz (Mim Drew, que atuou em The Practice), Marvin tenta se adaptar à vida no novo planeta como um adolescente americano típico. Quem vai ajudá-lo a entender os costumes da Terra são seus irmãos humanos, Teri (Vitória Van Tuyl, de Tartarugas Ninja) e Henry (Jacob Bertrand) e seu avô brincalhão, Pop-Pop (Casey Sander, The Big Bang Theory). E como se ensinar os costumes terrestres não fosse suficiente, a família também tem que esconder sua verdadeira identidade para o mundo, até mesmo para a melhor amiga de Teri, a curiosa Brianna (Camille Spirlin).


Já no primeiro episódio, Marvin é recebido pelos Formans, uma família americana suburbana que deve ajudá-lo a esconder sua verdadeira identidade e ensiná-lo a viver a vida como um garoto humano normal. E sem seus pais e irmãos saberem, Marvin escapa de casa para ir à escola.


Marvin Marvin é uma série criada e produzida por Jon Ross (As 10 Coisas Que Eu Odeio em Você) e Jeff Bushell (Beverly Hills Chihuahua). Evan Weiss e Gary Binkow também são produtores executivos por meio de sua empresa, The Collective. Bushell e responsável pela supervisão. A série é produzida por Rocart, Inc.

 

A série será exibida, a partir de Abril de 2013, em mais de 40 canais internacionais da Nickdelodeon em toda a Europa, América Latina, Ásia e Austrália.

 

Sobre Lucas Cruikshank: Cruikshank chamou atenção pela primeira vez com sua popular série do YouTube: FRED. Produtor, roteirista, diretor e estrela de um dos sites mais visitados na história do YouTube, Cruikshank trouxe Fred à vida em 2010, com o filme de grande sucesso na TV "Fred: The Movie", suas duas sequencias cinematográficas e a série "Fred, o show". Fred também fez aparições em alguns programas da Nickelodeon como iCarly, As Tartarugas Ninja e Hannah Montana. Em 2010, Cruikshank foi eleito um dos "10 Cômicos para Assistir" pelo Daily Variety e foi incluso na lista os "50 "Top Digital Power Players" pelo Hollywood Reporter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado