Miá Mello brinca com o universo das profissões em “Cê Faz O Quê”


Humorista interpreta personagens variados para descobrir a rotina de diferentes carreiras

 

Entender como um jornalista de TV decora os textos, descobrir da onde vem o barulho do consultório odontológico e encontrar os pré-requisitos para ser enfermeiro. Miá Mello vai desvendar essas e outras questões do universo de diferentes profissões no "Cê Faz O Que?", novo programa de humor que estreia dia 15/04, às 22h no Multishow. Durante os episódios inéditos, Miá interpretará divertidas esquetes e vai entrevistar estudantes e profissionais. A atração também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende, com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

 

Logo no primeiro episódio, Miá vai investigar tudo sobre a psicologia. Ela vai entrevistar universitários e questionar se seria uma boa psicóloga. Entre uma pergunta e outra a "batalhadora", personagem fixa da série que está sempre em busca de um emprego, entra em cena e procura uma vaga para a área de recursos humanos de uma empresa, mas com um pequeno detalhe: vai vestida de bailarina. A explicação? Ela acredita que assim pode divertir os funcionários e deixar o lugar mais alegre.

 

Já na hora de entrar no universo dos dentistas, a humorista vai conversar com um profissional da área para saber como agir com clientes que fogem do consultório e como eles fazem para relaxar, já que podem ter uma emergência no meio da noite como os médicos. Entre uma entrevista e outra, Miá interpreta uma paciente que pede socorro ao seu dentista depois de se acidentar esquiando e perder todos os dentes.

 

Professor, arquiteto, enfermeiro e jornalista são outros profissionais que serão investigados na série. Durante os 13 episódios inéditos a "batalhadora" vai tentar uma vaga de professora, mesmo atuando como fotógrafa profissional e os assinantes poderão acompanhar as piores desculpas que os alunos inventam para não entregar a tarefa de casa. Miá ainda convoca um jornalista para saber se ele sempre quis seguir essa profissão; vai tentar entender a diferença entre jornalista e detetive; e também interpretar uma profissional inconveniente durante uma coletiva de imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado