“Movimente-se” passa a acordar o ouvinte da Bradesco Esportes FM

 

Atração da rádio começa o dia com pique total e reforça ações pelo bem estar e qualidade de vida

 

 

 

 

"Missão incansável de colocar os ouvintes para mexer o corpo e mudar de vida". Com este conceito, o "Movimente-se" nasceu na Rádio Bradesco Esportes FM (94,1) e passa a ser apresentado bem cedo na rádio, às 06h, a partir de segunda-feira, dia 15. Sob comando de Gustavo Ribeirão, o programa aborda atividade física, qualidade de vida e bem estar com o auxílio de uma equipe multidisciplinar, que estimula e inspira os ouvintes.

 

Dentre os colunistas, o educador físico especializado em gestantes Alexandre Alves tira dúvidas sobre exercícios na gravidez no quadro "Fitmommy", a hidrotrainer Roberta Rosas comenta as vantagens de praticar atividades físicas subaquáticas no "Debaixo D'Água", o treinador esportivo Marcos Paulo Reis entrevista esportistas e orienta ouvintes direto de parques e academias no "De Bem Com a Vida" e a nutricionista Mariana Klopfer dá dicas sobre uma alimentação balanceada e saudável.

 

A atração ainda traz trânsito e clima, para o ouvinte sair preparado de casa, entrevistas exclusivas, agenda dos principais eventos esportivos que estão por vir e orientação de especialistas sobre a prática de diferentes tipos de exercícios – como treinamento funcional (Luciano D'Elia), meditação (Monja Cohen) e pilates (Lilian Osés).

 

"Movimente-se" vai ao ar de segunda a sexta, às 06h, na Bradesco Esportes FM

 

Crédito da foto: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado