MTV Brasil Estreia 2ª temporada de Awkward


Crédito das Fotos: Divulgação/MTV

 

 

 

A MTV Brasil estreia no dia 6 de maio a 2ª temporada de Awkward, uma das séries de maior sucesso da MTV americana, vencedora em 2013 do prêmio "Favorite Cable TV Comedy" no People´s Choice Awards.

 

Awkard é uma série de comédia-drama que conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Na primeira temporada, ainda sendo exibida na MTV Brasil, após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicída, e assim, ela começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que ela se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.

 

Narrado em primeira pessoa, a série capta o humor dentro das lutas e experiências que todos passam durante a adolescência e a trasformação na vida de Jenna a partir do momento em que ela passa a ser o centro das atenções devido ao acidente e a relação secreta com o garoto mais popular da escola. O infortúnio de Jenna acabará servindo como catalizador para uma mudança incrível, mas não sem alguns tropeços e percalços ao longo do caminho.

 

Na 2ª temporada a audiência confere a sequência desses acontecimentos e a série passa a explorar a resolução assim que Jenna começa a examinar sua relação com sua família, amigos e os dois caras por quem está dividida: Matty e Jake.

 

No primeiro capítulo da 2ª temporada, as férias de inverno estão chegando ao fim e Jenna acha que Matty já não gosta mais dela,  mas se engana pois ele pede outra chance. Ela vai ter que decidir se quer ter mais uma noite secreta junto com ele ou ficar com Jake, seu namorado não oficial.

 

 

Estreia: 6 de maio

Exibição: Segunda a quinta, às 20h

Reprises: Segunda a quinta, às 23h

Censura: 12 anos

Duração: 30 minutos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado