MTV Brasil: Estreia - Estúdio MTV com Gal Costa

Nova série músical estreia com show de Gal Costa

 

Dia 27 de abril, sábado, às 21h

 

Crédito das Fotos: Mari Caldas/Site da MTV Brasil

 

A MTV Brasil se prepara para produzir uma nova série musical, o Estúdio MTV que vai mostrar bandas e artistas em apresentações ao vivo. Serão 6 pockets shows exclusivos, com duração de 1 hora, para uma plateia de aproximadamente 100 pessoas entre convidados e audiência.

 

A estreia será com Gal Gosta, no dia 27 de abril, às 21h, apresentando parte do show "Recanto", trabalho que resume toda história da artista, não apenas por meio das canções apresentadas, mas também pela maneira ousada como elas são tratadas. A cantora dividirá o palco com os músicos Pedro Baby (guitarra e violão), Bruno Di Lullo (baixo e violão) e Domenico Lancelloti (bateria e bases eletrônicas).

 

No repertório músicas como "Da Maior Importância","Divino Maravilhoso", "Folhetim", "Mãe", "Segunda", "Barato Total", "Cara do Mundo", "Neguinho", "Baby", "Vapor Barato", "Dia de Domingo" e  "Miami Maculelê" poderão ser aguardadas pela audiência.

 

mtv.com.br já preparou uma prévia do show e já é possível conferir o clipe da música  "Barato Total" no site (http://mtv.uol.com.br/programas/estudiomtv/videos) e na programação da MTV. Outras cinco músicas também estarão disponíveis exclusivamente no site: "Tudo Dói", "Recanto Escuro", "Minha Voz Minha Vida", " Autotune Autoerótico " e "O Amor".

 

O Estúdio MTV é um projeto que reforça o desejo da MTV de trazer para dentro do canal artistas consagrados para se apresentarem ao vivo, em performances intimistas e exclusivas. Tudo traduzido para a TV com o apuro estético e o respeito pelo artista característicos da MTV. O segundo show da série já foi gravado e no dia 18 de maio a MTV Brasil exibirá o Estúdio MTV com Os Paralamas do Sucesso.

 

(clique na imagem abaixo para conferir o clipe de "Barato Tota")

 

 

Estúdio MTV - Gal Costa

Estreia: 27 de abril, às 21h

Reprises: Sábado, às 0h / Domingo, às 16h e às 0h30

Duração: 1h

Classificação Indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado