MTV Brasil exibe MTV Movie Awards


 

Dia 14 de abril, ao vivo, às 21h30

 

 

 

No dia 14 de abril, a MTV Brasil transmitirá ao vivo o MTV Movie Awards. A hostess deste ano será a atriz e comediante australiana Rebel Wilson. Já aqui na emissora brasileira, a apresentação e os comentários ficam no comando da dupla sem vergonha Titi e Didi. Começando às 21h30 com o "red carpet", e em seguida, às 22h00, a premiação, ao vivo.

 

Neste ano, o grande homenageado da noite será Will Ferrell, com o prêmio "Comedic Geniur Awards" devido a suas incomparáveis contribuições para o mundo da comédia.

 

Esse prêmio é inédito, e foi criado para homenagear um ator que, além de ser influência através de seus trabalhos, também transformou a comédia.

 

"Will Ferrell resume o que significa ser um gênio da comédia e é justo que ele seja o primeiro a receber este prêmio", disse Stephen Friedman, presidente da MTV. "Ao longo da sua extraordinária carreira de 17 anos, ele tem entretido o público em todo o mundo com suas performances na televisão, na internet e nos filmes. Resumindo, Will Ferrel é "uma espécie de grande negócio".

 

O ator e comediante começou sua carreira como membro do grupo de improvisação "The Groundlings" em Los Angele e foi convidado para fazer um teste no "Saturday Night Live". Em 1995, ele se juntou ao elenco e desde então se tornou reconhecido por algumas das imitações mais memoráveis do show, incluindo o locutor Harry Caray do Chicago Cubs, o cantor Robert Goulet e o Vice-presidente dos EUA, Al Gore. Depois de se despedir do "Saturday Night Live", trilhou um caminho de grande de sucesso na comédia nos últimos 10 anos, incluindo "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby" e "Step Brothers". Em 2007 Ferrell lançou o site Funny or Die, no mesmo ano, também brilhou com a indicação do prêmio Tony da Broadway por "You´re Welcome America. E, por último, o "Night with George W. Bush" em 2011, foi selecionado para o prêmio Mark Twain de Humor Americano.

 

Os filmes que lideram o MTV Movie Award deste ano são "TED" e "Django", com sete indicações, incluindo a de Filme do Ano.

 

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence, foi indicada em cinco categorias, incluindo Melhor Performance Feminina, Melhor Beijo, Melhor Dupla e Melhor Momento Musical pelo filme "O Lado Bom Da Vida". O ator Bradley Cooper, que atua ao lado de Jennifer, teve quatro indicações.

 

O "MTV Movie Awards 2013" vai ao ar em toda a rede global da MTV, com mais de 60 canais, atingindo mais de um bilhão de famílias ao redor do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado