MULTISHOW: Destaques da programação de 07 a 13 de abril

DOMINGO

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA

EXPERIMENTE

Domingo, dia 07às 18h30

 

Neste episódio: Beto Lee estreia a temporada com as bandas Glass N'Glue e Dona Joana. Formada por músicos, compositores, atores, bailarinos e circenses, a Dona Joana já se apresentou no Circo Voador, e participou do programa Som Brasil. Já o trio carioca Glass N'Glue lançou seu último disco em vinil e se dedica ao som com influências do rock e do pop inglês e norte americano.

 

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

 

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA

INOVE SEMPRE

Domingo, dia 07às 21h15

 

 

Neste episódio: Ellen Jabour e Mateus Verdelho são os convidados de Luisa Micheletti na estreia do programa, que no primeiro episódio abordará o tema trânsito. Os dois vão mostrar para apresentadora como conseguem escapar da rotina e inovar no dia a dia. Ellen mora no Rio de Janeiro e utiliza a bicicleta elétrica como meio de transporte. Já Mateus, que é modelo, DJ e empresário, reside em São Paulo, e optou pelo skate, não só para fazer manobras em pista, como também para se locomover na cidade.   

 

Inove Sempre: O Multishow, Coca-Cola Brasil e NBS fecharam parceria para produzir e exibir o programa "Inove Sempre". Apresentado por Luisa Micheletti, a atração vai acompanhar de perto como seus convidados conseguem fugir da rotina e de situações cotidianas.

 

 

PROGRAMA INTERNACIONAL ESTREIA 2ª TEMPORADA

SKINS

Domingo, dia 07às 23h

 

Neste episódio: No primeiro episódio da segunda temporada, os pais não querem que Tony (Nicholas Hoult), ainda em tratamento e lutando para recuperar a memória, saia de casa. Ele também fica confuso, já que Sid (Mike Bailey) não aparece para vê-lo.

 

Skins: A série acompanha a história de um grupo de jovens transgressores bem-humorados e com personalidades variadas, que enfrentam o dia a dia em uma cidade grande. No elenco, Nicholas Hoult (Tony Stonem), Kaya Scodelario (Effy Stonem), Joe Dempsie (Chris Miles), April Pearson (Michelle Richardson), Larissa Wilson (Jal Fazer), Mitch Hewer (Maxxie Oliver), Hannah Murray (Cassie Ainsworth), Mike Bailey (Sid Jenkins), Georgina Moffat (Abigail) e Siwan Morris (Angie). 

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA

 

TVZ

De segunda a sexta-feira, às 19h

 

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 02

Segunda, dia 08, às 21h30

 

 

Neste episódio: Rick Bonadio decide homenagear os fãs da girlband brasileira Rouge. Após sete anos do fim do grupo, o produtor promove o encontro de Patrícia, Karin, Fantine, Aline e Luciana que, juntas, criam e gravam uma canção inédita. As ex-integrantes também compartilham histórias da época de sucesso da banda que arrastou multidões pelo Brasil inteiro. Rick, Hélio e Luka seguem assistindo aos vídeos das candidatas à nova girlband, além de começarem a convocação das meninas selecionadas para a próxima fase.

 

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

 

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA NOVA TEMPORADA

SENSACIONALISTA

Segunda, dia 08, às 22h30

 

 

Neste episódio: No primeiro programa, manchetes como "a Prefeitura quer cobrar ingresso pelo acesso às praias cariocas" e "mulheres frutas só poderão trabalhar na época das frutas que elas representam" serão anunciadas com tom de seriedade. De Brasília, Larissa quer saber qual a opinião dos deputados sobre a lei que estipula uma velocidade mínima para se andar na calçada. Já Anderson, visita videntes com uma câmera escondida para investigar se eles cumprem o que prometem. Basta saber quem será desvendado: esse mercado de adivinhações ou a reputação do repórter, que descobre o que não quer. O humorista Fábio Porchat e Renata Frisson (Mulher Melão) são os entrevistados da estreia.

 

Sensacionalista: O telejornal isento de verdade volta com novo cenário e em formato de revista eletrônica. A nova temporada apresentará matérias em Brasília e nas Câmaras do Rio e de São Paulo. As pautas são fictícias, mas a graça está na dúvida gerada no telespectador.

 

 

 

TERÇA-FEIRA

 

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA NOVA TEMPORADA

220 VOLTS

Terça, dia 09, às 22h30

 

 

Neste episódio: Na estreia da nova temporada, Paulo Gustavo leva personagens como Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos, Sem Noção, Piriquita, Nerd e Playboy para Búzios. Enquanto Dona Hermínia se desespera por não encontrar um ovo na cidade – já que, "se você contar todos os mercados que existem, incluindo quitanda, devem ter quatro" -, a Senhora dos Absurdos descreve o balneário como sem graça: "Quem inventou essa palhaçada foi Brigite Bardot. Veio, ficou meio hora, disse que era a Sant Tropez brasileira".

 

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros, carnaval, e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

 

 

 

QUARTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 2

Quarta, dia 10, às 22h

Neste episódio: Para desvendar como foi seu casamento com o Cara de Bigode (Lucas Oradovschi), Natalia (Natalia Klein) continuará sua saga paraguaia, que envolve idas ao cassino, sequestro e fugas. E nem no Paraguai os tiques nervosos abandonam Natalia, que precisará, mais do que nunca, de Dra. Frida (Juliana Guimarães), sua terapeuta.

 

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

 

 

 

QUINTA-FEIRA

 

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

SEM DESTINO – Episódio 9

Quinta, dia 11, às 21h30

 

Neste episódio: O destino do dia é a Ilha de Marajó no Pará. A viagem pelo estado – a mais longa da temporada - se estende por Soure, Salvaterra e pelo arquipélago Maiandeua.

 

Sem Destino: Nessa temporada, Carol Guarnieri reforça o time da atração e se junta ao quarteto Julia Ericson, Raquel Iendrick, Roberta Codeceira e Charlotte Bucher para um roteiro que passa por Fernando de Noronha, Pará, Rio Grande do Norte e Bonito. 

 

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA NOVA TEMPORADA

PAPO DE MALLANDRO

Quinta, dia 11, às 22h

 

Neste episódio: A temporada começa com Sérgio Mallandro recebendo o funkeiro Mr. Catra. O convidado conversou sobre tudo com o apresentador, e ainda transformou o estúdio em um baile funk e colocou a plateia para dançar. Depois foi a vez do grupo baiano É O Tchan invadir o programa. Beto Jamaica e Cumpadi Washington relembraram os hits do grupo, e apresentaram os novos sons ao lado de suas dançarinas.  

 

Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. Com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada.

 

 

 

SEXTA-FEIRA

 

AO VIVO

AXÉ BRASIL 2013

Sexta, dia 12às 19h

 

O Multishow transmite os dois dias de um dos maiores festivais de axé do país, que comemora 15 anos. Nesta edição, o evento retorna ao Mineirão, em Belo Horizonte, para receber ídolos da música baiana. Asa de Águia, Chiclete Com Banana, Psirico e Tomate são as atrações do primeiro dia.

 

 

 

SÁBADO

 

AO VIVO

AXÉ BRASIL 2013

Sábado, dia 13às 19h

 

O festival de axé continua no Mineirão, que recebe em seu segundo dia nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo Fernandes e Parangolé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado