MULTISHOW: Destaques da programação de 14 a 20 de abril

DOMINGO

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – Episódio 02

Domingo, dia 14às 18h30

 

Neste episódio: Esta semana, Beto Lee apresenta a banda "Mahmundi", formada por Marcela Vale (vocal e guitarra), Felipe Vellozo (baixo) e Lucas de Paiva (programações e synth). Marcela é musicista, compositora e a alma da banda. Seu som é uma mistura de música eletrônica com uma poesia brasileira.

 

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

INOVE SEMPRE – Episódio 02

Domingo, dia 14às 21h15

 

Neste episódio: Para tratar sobre atividades físicas, Luisa Micheletti experimenta o sup yoga e o roller derby. A primeira convidada é Bianca Guimarães, que mora em Belo Horizonte. Ela é professora universitária e pratica stand up paddle. Há dois anos, conheceu a Fly Yoga durante uma viagem à Califórnia, e resolveu juntá-la ao seu esporte preferido. Ela é uma das precursoras de sup yoga no país. Em seguida, Luisa conhece Beatriz Berto, editora que mora em São Paulo. Ela começou a praticar roller derby na equipe Ladies of Helltown e gostou tanto do esporte que acabou entrando para a seleção brasileira. Neste esporte com patins onde homens não são permitidos, mulheres de todos os tipos se reúnem para colocar energia para fora e liberar todo stress do dia a dia.

 

Inove Sempre: O Multishow, Coca-Cola Brasil e NBS fecharam parceria para produzir e exibir o programa "Inove Sempre". Apresentado por Luisa Micheletti, a atração vai acompanhar de perto como seus convidados conseguem fugir da rotina e de situações cotidianas.

 

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SKINS

Domingo, dia 14às 23h

 

Neste episódio: Uma colega da faculdade, que trabalha na peça da turma de teatro, está obcecada por Maxxie (Mitch Hewer) e sonha com o lugar de Michelle (April Pearson), que faz par romântico com ele na trama.

 

Skins: A série acompanha a história de um grupo de jovens transgressores bem-humorados e com personalidades variadas, que enfrentam o dia a dia em uma cidade grande. No elenco, Nicholas Hoult (Tony Stonem), Kaya Scodelario (Effy Stonem), Joe Dempsie (Chris Miles), April Pearson (Michelle Richardson), Larissa Wilson (Jal Fazer), Mitch Hewer (Maxxie Oliver), Hannah Murray (Cassie Ainsworth), Mike Bailey (Sid Jenkins), Georgina Moffat (Abigail) e Siwan Morris (Angie). 

 

 

SEGUNDA-FEIRA

 

TVZ

De segunda a sexta-feira, às 19h

 

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 03

Segunda, dia 15, às 21h30

 

 

Neste episódio: O retorno da banda Rouge continua. No segundo programa com as ex-integrantes, Patrícia, Aline, Fantine e Karin aparecem no Estúdio Midas com uma novidade: uma música que elas compuseram durante a madrugada e que conta a história delas. Ainda no programa, a equipe do Midas segue assistindo mais vídeos das candidatas para a nova girl band.

 

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

 

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA

CÊ FAZ O QUE?

Segunda, dia 15, às 22h

 

Neste episódio: Na estreia, Miá Mello vai investigar tudo sobre a psicologia. Ela vai entrevistar universitários e questionar se seria uma boa psicóloga. Entre uma pergunta e outra a "batalhadora", personagem fixa da série que está sempre em busca de um emprego, entra em cena e procura uma vaga para a área de recursos humanos de uma empresa, mas com um pequeno detalhe: vai vestida de bailarina. A explicação? Ela acredita que assim pode divertir os funcionários e deixar o lugar mais alegre.

 

Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidas. A nova série de humor também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

SENSACIONALISTA – Episódio 2

Segunda, dia 15, às 22h30

 

 

Neste episódio: Didi Wagner é uma das entrevistadas do programa e revela como será sua nova atração no Multishow, o "Lugar Comum". Uma matéria sobre o trânsito nas cidades brasileiras também é destaque esta semana.

 

Sensacionalista: O telejornal isento de verdade volta com novo cenário e em formato de revista eletrônica. A nova temporada apresentará matérias em Brasília e nas Câmaras do Rio e de São Paulo. As pautas são fictícias, mas a graça está na dúvida gerada no telespectador.

 

 

 

TERÇA-FEIRA

 

AO VIVO

ZIGGY MARLEY AO VIVO

Terça, dia 16, às 21h

 

O Multishow vai transmitir ao vivo e com exclusividade a apresentação que Ziggy Marley fará na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Na turnê "In Concert", o filho de Bob Marly traz músicas como "War", "Is This Love" "Tomorrow People" e "True To Myself".

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

220 VOLTS – Episódio 2

Terça, dia 16, às 22h30

 

Neste episódio: Desta vez, o carnaval toma conta de Paulo Gustavo e seus personagens. Nem mesmo com as brincadeiras de Paulo Gustavo, Marquinhos desiste do chefe! "Como você faz para arrumar fantasia do seu tamanho?" é uma das tiradas de Paulo para brincar com o colega em cena.

 

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros, carnaval, e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

 

 

 

QUARTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 3

Quarta, dia 17, às 22h

Neste episódio: Para desvendar como foi seu casamento com o Cara de Bigode (Lucas Oradovschi), Natalia (Natalia Klein) continuará sua saga paraguaia, que envolve idas ao cassino, sequestro e fugas. E nem no Paraguai os tiques nervosos abandonam Natalia, que precisará, mais do que nunca, de Dra. Frida (Juliana Guimarães), sua terapeuta.

 

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

 

 

 

QUINTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

RECLAME – Episódio 7

Quinta, dia 18, às 17h

 

Neste episódio: O programa da semana exibe o making of da nova campanha digital do Itaú, que tem como intuito incentivar as pessoas a conhecerem e terem consciência na hora de pegar algum tipo de crédito. Marco Luque, estrela da campanha, aparece interpretando diferentes personagens que ensinam de forma leve e engraçada qual o melhor tipo de crédito para cada situação. O "Reclame" exibe também uma matéria sobre comércio Mobile. Representantes de aplicativos como Buscapé, Guiato e PicPay falam sobre as oportunidades e futuros desse novo mercado. O programa também mostra a cobertura da festa "Vem aí...", que lançou a nova grade de programação da Rede Globo. 

 

Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, Reclame mostra os bastidores do mercado publicitário.

 

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

PAPO DE MALLANDRO – Episódio 2

Quinta, dia 18, às 22h

 

Neste episódio: Sérgio Mallandro recebe Amin Khader e Felipe Dylon. Os entrevistados terão que enfrentar quadros com brincadeiras inusitadas. Será que eles aguentarão ficar na berlinda?

 

Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. Com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada.

 

 

 

 

SEXTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

EMBARCADOS – Episódio 05

Sexta, dia 19, às 21h30

 

 

Neste episódio: O grupo continua no Laos, e durante a navegação, rola uma cantoria ao som de violão e Carol joga tarô para os companheiros. Ainda no programa, o grupo parte para uma vila onde se produz noodles de arroz. participa da colheita e do preparo do alimento.

 

Embarcados: O programa mostrará oito jovens durante uma travessia pelo rio Mekong, que passa por lugares como Vietnã, Camboja, Laos e Tailândia. As paisagens impressionantes, o contato com a população local e os novos desafios vão transformar estes jovens, acostumados com a atmosfera urbana das grandes cidades.

 

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA

OLÍVIAS NA TV

Sexta, dia 19, às 22h

 

Neste episódio: No retorno de Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, além de esquetes, a atração contará com quadros e personagens fixos.

 

Olívias na TV: As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta à tela do Multishow. Nessa temporada do programa elas riem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio. 

 

 

 

 

SÁBADO

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

AS GOSTOSAS E OS GEEKS - AUSTRÁLIA

Sábado, dia 20, às 14h

 

Neste episódio: Duas etapas eliminatórias decidem qual das quatro duplas finalistas irá ao questionário final valendo US$ 100 mil. Na primeira, um desafio escolar de ciências, economia doméstica e educação física. Na segunda, um baile de formatura.

 

As Gostosas E Os Geeks: Desta vez, a Austrália é o cenário da nova temporada de "As Gostosas E Os Geeks". Sete mulheres bonitas, e não necessariamente inteligentes, e sete homens inteligentes, que não têm a beleza como principal qualidade, passam algumas semanas dividindo a mesma casa. Durante o convívio, um aprende com os outros a partir de seus pontos fortes e fracos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado