MULTISHOW: Destaques da programação de 28 de abril a 4 de maio

DOMINGO

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
EXPERIMENTE – Episódio 04
Domingo, dia 28 de abrilàs 18h30

Neste episódio: Beto Lee recebe o cantor Cícero, ex-vocalista da banda independente Alice, que virou sensação na música brasileira com o lançamento de “Canções de Apartamento”, seu primeiro álbum, uma mistura de música brasileira com rock clássico e indie rock.

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Experimente/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE POLÍCIA – Episódio 07
Domingo, dia 28 de abril, às 21h15

Papo de Policia _Crédito Carlos Fofinho - Cópia

O programa vai acompanhar a vida da policial Flávia Louzada. Carioca de 32 anos, ela escolheu a profissão após o assassinato da mãe, e foi a única mulher a participar do processo de pacificação do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Durante os sete episódios inéditos, a atração vai mostrar a preparação de Flávia para o trabalho, ela em ação nas ruas e também seguir seu o dia a dia longe do uniforme.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Papo-de-Policia/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
INOVE SEMPRE – Episódio 04
Domingo, dia 28 de abrilàs 21h30

O Multishow, Coca-Cola Brasil e NBS fecharam parceria para produzir e exibir o programa “Inove Sempre”. Apresentado por Luisa Micheletti, a atração vai acompanhar de perto como seus convidados conseguem fugir da rotina e de situações cotidianas.

Confira vídeos do programa em http://multishow.globo.com/Inove-Sempre/Videos/


PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO
SKINS – Episódio 04
Domingo, dia 28 de abrilàs 23h15

Neste episódio: Na véspera de seu aniversário, Michelle se estressa por não conseguir se aproximar de Tony e por se mudar para a moderninha e distante casa do novo marido de sua mãe. Jal e ela combinam um acampamento que parece não atrair mais ninguém, até a extrovertida e voluptuosa filha de seu padrasto decidir ir e, com ela, os rapazes a reboque.

Skins: A série acompanha a história de um grupo de jovens transgressores bem-humorados e com personalidades variadas, que enfrentam o dia a dia em uma cidade grande. No elenco, Nicholas Hoult (Tony Stonem), Kaya Scodelario (Effy Stonem), Joe Dempsie (Chris Miles), April Pearson (Michelle Richardson), Larissa Wilson (Jal Fazer), Mitch Hewer (Maxxie Oliver), Hannah Murray (Cassie Ainsworth), Mike Bailey (Sid Jenkins), Georgina Moffat (Abigail) e Siwan Morris (Angie). 



SEGUNDA-FEIRA

TVZ
De segunda a sexta-feira, às 19h

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 05
Segunda, dia 29 de abril, às 21h30

Neste episódio: A seleção para a girlband passa para a segunda fase. Serão 4 dias de audições em que 100 candidatas serão ouvidas e apenas 25 passarão para a próxima etapa. Nesta fase, as candidatas se apresentarão dançando e cantando. Rick conta com a ajuda da coreógrafa Paula Peixoto e Hélio para decidir quais meninas serão aprovadas. Luka e Hélio vão cuidar dos preparativos para um evento dentro do Midas, o show Setlist com a banda NX ZERO.

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CÊ FAZ O QUE? – Episódio 03
Segunda, dia 29 de abril, às 22h

Neste episódio: É a vez de Miá Mello invadir o universo dos enfermeiros. Para descobrir como é o dia a dia destes profissionais, ela entrevista estudantes e atuantes da área numa escola de enfermagem, num hospital e num consultório. Miá ainda incorpora uma enfermeira, para sentir na pele como é esta rotina. 


Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidas. A nova série de humor também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Ce-Faz-o-Que/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SENSACIONALISTA – Episódio 4
Segunda, dia 29 de abril, às 22h30

Larissa Camara, Anderson Freitas, Cris Pinto, Marcio Machado e Tatá Lopes_Crédito Kiko Cabral

Neste episódio: A banda que gravou todas as músicas baianas, o dia do Orgulho Hétero, proibição do uso de suspensório e um casaco feito com pele de periguete são algumas manchetes do jornal isento de verdade.

Sensacionalista: O telejornal isento de verdade volta com novo cenário e em formato de revista eletrônica. A nova temporada apresentará matérias em Brasília e nas Câmaras do Rio e de São Paulo. As pautas são fictícias, mas a graça está na dúvida gerada no telespectador.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Sensacionalista/Videos/



TERÇA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
220 VOLTS – Episódio 4
Terça, dia 30 de abril, às 22h30

Neste episódio: Desta vez, o carnaval toma conta de Paulo Gustavo e seus personagens. Nem mesmo com as brincadeiras de Paulo Gustavo, Marquinhos desiste do chefe! “Como você faz para arrumar fantasia do seu tamanho?” é uma das tiradas de Paulo para brincar com o colega em cena.

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

Confira vídeos do programa em http://multishow.globo.com/_220-Volts/Videos/



QUARTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 5
Quarta, dia 1º de maio, às 22h
Neste episódio: De volta do Paraguai, Natalia reencontra um antigo amor e decide se tornar uma nova pessoa.

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ESTRANHA MENTE – Episódio 04
Quarta, dia 1º de maio, às 22h30

Neste episódio: No quadro principal, Caruso retorna ao personagem Detetive Brito, o inspetor de polícia que é excessivamente empolgado. Uma mulher leva seu marido para uma vasectomia forçada e, em outro quadro, o Vilão tenta usar seus raios lasers no Sr. Bond.

Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Estranha-Mente/Videos/



QUINTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SEM DESTINO – Episódio 12
Quinta, dia 02 de maio, às 21h30

Carol, Charlotte, Raquel e Júlia_BONITO_Crédito Márcio Silva - Cópia

Neste episódio: O quarteto continua em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Entre as atividades na região, Julia Ericson, Raquel Iendrick, Carol Guarnieri e Charlotte Bucher encararam rapel e o mergulho no Abismo Anhumas, considerado o buraco das araras. Lá, elas também flutuaram no Rio da Prata – com águas cristalinas -, saltaram de paraquedas e fizeram tirolesa na Praia da Figueira.

Sem Destino: Nessa temporada, Carol Guarnieri reforça o time da atração e se junta ao quarteto Julia Ericson, Raquel Iendrick, Roberta Codeceira e Charlotte Bucher para um roteiro que passa por Fernando de Noronha, Pará, Rio Grande do Norte e Bonito. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Sem-Destino/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 4
Quinta, dia 02 de maio, às 22h
Neste episódio: Desta vez, Sérgio Mallandro recebe Trio Los Angeles e Dani Bolina em seu programa.
Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. Com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada. A trilha sonora da atração fica por conta da banda Turmalina, que anima a plateia e os convidados, junto ao comediante.




SEXTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
EMBARCADOS – Episódio 07
Sexta, dia 03 de maio, às 21h30

Embarcados_rio - Cópia

Neste episódio: Railane, Fabio, Rafaela, Conrado, Bernardo, Carolina, Martina e Luiza chegam ao Camboja. Apesar de vizinhos, Laos e o novo destino têm suas diferenças, e os participantes já sentiram ao chegar em terra. O grupo visitou vilarejos, comunidades ribeirinhas e ensinou crianças a praticar slackline.

Embarcados: O programa mostrará oito jovens durante uma travessia pelo rio Mekong, que passa por lugares como Vietnã, Camboja e Laos. As paisagens impressionantes, o contato com a população local e os novos desafios vão transformar estes jovens, acostumados com a atmosfera urbana das grandes cidades.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Embarcados/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
OLÍVIAS NA TV – Episódio 03
Sexta, dia 03 de maio, às 22h

_SSC2526_olivias na tv - Cópia

Neste episódio: No retorno de Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, além de esquetes, a atração contará com quadros e personagens fixos. “The Olívias” é uma banda falida que, na tentativa de emplacar algum sucesso, improvisa paródias. Pop é o gênero da semana, e as atrizes se inspiraram no clássico “Girls Just Wanna Have Fun” de Cyndi Lauper.

Olívias na TV: As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta à tela do Multishow. Nessa temporada do programa elas riem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio. 


Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Olivias-na-Tv/Videos/



SÁBADO

AO VIVO
THIAGUINHO E SAMBÔ
Sábado, dia 04 de maio, às 19h

Thiaguinho leva a turnê “Ousadia e Alegria” ao Rio de Janeiro para cantar os hits de sua carreira, como “Sou o Cara pra Você” e “Buquê de Flores”. O evento ainda contará com a apresentação do grupo Sambô, que coloca em ritmo de samba hits nacionais e internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado