Multishow estreia nova temporada de “Papo de Mallandro”

Comandar um talk show inusitado? Isso Sérgio Mallandro tira de letra. O "Papo de Mallandro" volta à grade do Multishow no dia 11, às 22h, de cara nova. Um cenário psicodélico será palco de entrevistas e brincadeiras descontraídas conduzidas pelo apresentador e humorista. "Rá", "glu-glu" e "yeah-yeah!" não ficarão de fora dos bate-papos desta nova temporada.

A trilha sonora da atração fica por conta da banda Salcifufu, que anima a plateia e os convidados, junto ao comediante. E, a cada programa, Sérgio também terá a companhia de Mary Mallandro, sua ex-mulher, e de Serginho, seu filho, que se revezam na produção e direção.

No palco, Sérgio receberá convidados como Vinny, Simoni, Trio Los Angeles, Dani Bolina e Mulher Melão. O funkeiro Mr. Catra também participou do programa e conversou sobre tudo com o apresentador. O carioca ainda transformou o estúdio em um baile funk e colocou a plateia para dançar. O grupo baiano É O Tchan também é uma das atrações desta temporada. Beto Jamaica e Cumpadi Washington relembraram os hits do grupo, e apresentaram os novos sons ao lado de suas dançarinas.

Os entrevistados terão que enfrentar quadros com brincadeiras inusitadas. Será que eles aguentarão ficar na berlinda? Entre os desafios, eles terão que optar por um dos envelopes com situações para lá de reveladoras. Quem carrega as perguntas "rá", "glu-glu" e "yeah-yeah" são as Mallandrinhas, assistentes de palco do Sérgio. O programa também terá novas brincadeiras, como a do orelhão, em que o entrevistado é surpreendido com uma ligação descabida.

A plateia ainda pode interagir com os convidados através de perguntas. Um boneco de artes marciais, mais conhecido como Robby, aparecerá durante os episódios. Nele, a plateia e os entrevistados poderão descontar e desabafar sobre uma situação que lhe incomoda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado