NAT GEO REVIVE MOMENTOS QUE DEFINIRAM O FUTURO NA ESTREIA ESPECIAL DE “ANOS 80 – A DÉCADA QUE NOS CRIOU”

 

NARRADO E APRESENTADO POR PAULO RICARDO

 

 

Na terça-feira, dia 7 de maio, às 22h15, Nat Geo estreia "ANOS 80 – A DÉCADA QUE NOS CRIOU" narrado e apresentado no Brasil por Paulo Ricardo. Composto por 10 episódios de uma hora (dois episódios inéditos por semana), a série convida o telespectador a realizar uma viagem no tempo em uma produção especial que chega a 171 países em 38 línguas.

"Anos 80 – A década que nos criou" oferece uma análise completa, contada por seus próprios protagonistas, sobre as pessoas, decisões e invenções que mudaram o futuro. Foram dez anos de muito glamour, excessos, ambição desenfreada e inovação tecnológica explosiva que estão concentrados em um especial que promete animar o mundo todo. Uma viagem contada através de entrevistas originais com astros da música e do cinema, além de titãs globais da tecnologia, negócios, mídia e política, com inesquecíveis imagens e arquivos, relatos de testemunhas e dramáticas recriações que capturam estes momentos icônicos do tempo.

A série também mostra a década das celebridades esportivas, dos desastres devastadores e dos momentos mais memoráveis do futebol- desde jovens atletas como Ayrton Senna, Diego Maradona e Mike Tyson, que ficaram famosos internacionalmente, até a explosão nuclear de Chernobyl e a queda do muro de Berlim que dominaram as manchetes internacionais.

 

Os mais importantes ícones internacionais e personagens que foram notícia estão presentes no especial, como: Steve Wozniak, Ted Turner, Oliver Stone, Jane Fonda, Calvin Klein, Michael J Fox, Joan Collins, David Hasselhoff, Sam Donaldson, Linda Gray, Linda Evans, Bruce Weber, Grandmaster Flash, Darryl DMC McDaniels, Dionne Warwick, Harry Belafonte, Walter Isaacson e outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado