NATGEO: O ENCANTADOR DE CÃES PESQUISA CANDIDATOS PARA ADOTAR ANIMAIS ABANDONADOS


O especialista em comportamento animal renomado mundialmente, César Millán, volta ao Nat Geo na nova temporada de "O Melhor Amigo do Cão", que estreia na terça-feira, dia 9, às 18h, para pesquisar os candidatos perfeitos para adotar cães resgatados. Estes cães têm problemas de comportamento que os impedem de encontrar novos lares. Nesta temporada, o encantador de cães tem a missão de encontrar o dono ideal para cachorros no Reino Unido, Itália e Holanda. 

Em cada episódio, César vai decidir, entre três candidatos, quem é o melhor líder para adotar um cão depois de testá-los em uma série de desafios. Eles competirão no novo Centro de Psicologia Canina de César Millán nas redondezas de Madrid, na Espanha. O objetivo é fazer o jogo certo e colocar estes cães difíceis na casa mais compatível.

Em "O Melhor Amigo do Cão", César Millán busca gerar consciência sobre a importância de resgatar, reabilitar e encontrar um lugar para os cães abandonados. No primeiro episódio, 'O Pode de Jet', César Millán trata de um labrador grande e forte que é tão rebelde que assusta as pessoas que poderiam adotá-lo. O cão, chamado Jet, viaja até a Espanha onde possíveis donos vão aprender a treiná-lo e a controlar seu comportamento revoltado para que possam dar um lar a ele.

A reprise da série acontece ao sábados, às 23h, logo após o episódio inédito de "Missão Pet". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado