NICK DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO – ABRIL 2013 Semana de 22 a 28 de abril



 ESTREIA

Marvin Marvin
ESTREIA, sábado, 27 de abril, às 20h
Exibição regular: sábados, às 20h
Prepare-se para conhecer o primeiro alienígena Klootonian do mundo - Marvin Marvin! Ele pode ser parecido com os adolescentes comuns, mas é aí onde as semelhanças terminam. Depois que o seu planeta natal foi invadido por agentes do mal Klerg, os pais de Marvin o enviaram para a Terra, onde foi levado pela família Forman. Agora, Marvin tem que aprender a "encaixar-se" em um mundo onde, para ser normal, ele terá que levar uma vida totalmente nova. Isso significa que não há poderes especiais, ele não poderá flutuar e definitivamente não poderá falar com os animais. Por sorte, ele pode contar com sua família recém-adotada para mostrar-lhe as novas coisas e cuidar dele. Embora possa levar algum tempo para se acostumar, Marvin não terá que se preocupar em encontrar a verdadeira aceitação de anos-luz de distância.

Sábado, 27 de abril, às 20h
Pilot
Marvin Marvin, um alienígena um tanto atrapalhado tenta, desajeitadamente, se adaptar à vida como um adolescente humano.


NOVOS EPISÓDIOS

iCarly - O Adeus - Classificação Indicativa: 10 anos
ESTREIA, quinta-feira, 25 de abril, às 19h
Reprise: sábado, 27 de abril, às 19h
             terça-feira, 30 de abril, às 18h30
Após 5 anos nos fazendo rir com suas loucuras, a turma de iCarly vai dizer adeus para sempre no episódio final da série com uma hora de duração. Quando Spencer fica com febre em uma noite importante para Carly, ele tenta esconder sua doença dela. Enquanto isso, Sam restaura uma moto e Freddie recebe um telefonema embaraçoso. Carly está pronta para não aceitar ir ao baile anual, quando seu pai aparece para levá-la. Sua noite toma um rumo inesperado quando seu pai pede a ela que faça uma pergunta que mudará a sua vida.

Miss XV – 1ª temporada - Classificação Indicativa: 10 anos
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 21h
Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze e com os meninos que elas gostam, Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece.



ESPECIAIS

Nickelodeon Earth Day Special
ESTREIA, segunda-feira, 22 de abril, às 14h
Para o 43 º aniversário do Dia da Terra, a Nickelodeon apresenta um especial com episódios temáticos. A rodovia está sendo construída na Fenda do Bikini através do Jellyfish Fields! Bob Esponja e Patrick lançam uma campanha para impedir a construção, mas todo mundo na Fenda do Bikini parece adorar a ideia de uma nova rodovia. Poderia ser este o fim do Jellyfish Fields... para sempre? Quando Carly, Sam e Freddie recebem uma missão na escola para criar um projeto original que beneficia o meio ambiente, Carly acaba construindo um gerador movido à energia nuclear ilegal! Max descobre um material ultrassecreto ecologicamente correto em uma viagem à África, enquanto um estudante universitário segue True durante um dia inteiro.

Big Nick House
Exibição regular: sábado e domingo, às 12h
É uma competição real em que um grupo de programas da Nickelodeon vivem juntos em uma casa grande, isolado do mundo exterior, mas continuamente vigiado por câmeras de televisão. A competição vai durar um total de nove semanas a partir de segunda-feira, 1º de abril até sábado, 1º de Junho. Os colegas da casa vão tentar ganhar uma maratona mini especial todos os sábados evitando ser despejado da casa e o vencedor final terá uma maratona de 10 horas no sábado, 1º de Junho.
Big Nick House é o nosso novo evento interativo onde as crianças votarão para eliminar um dos personagens Nick de nossa casa reality show - até que haja apenas um vencedor! Oito personagens de alguns de nossos shows mais queridos vão competir um com o outro. As crianças poderão votar (através do site e via SMS) em um dos dois personagens que disputam a eliminação a cada semana para decidir qual deles será expulso da casa! A cada semana um personagem é eliminado da casa. Na 8ª semana, apenas um show continua, mas não pára por aí! Durante a semana 8, as crianças vão começar a votar e escolher um show para ser trazido de volta para a casa e na semana 9 estes dois vão competir e então vamos descobrir quem é o grande vencedor! O apresentador será a grande celebridade da Nickelodeon, o Bob Esponja Calça Quadrada e incluirá atualizações, imagens e informações exclusivas no Facebook e no Twitter, juntamente com flashes semanais a partir da casa para mostrar como os personagens estão interagindo uns com os outros. Faíscas vão voar, as emoções vão se agitar, mas apenas os votos das crianças vão decidir o melhor do melhor do mundo Nick! O grande vencedor será apresentado em uma mega maratona de 10 horas no final de semana do evento, no sábado, 1º de Junho.

         Participantes:
* Big Time Rush
* iCarly
* Brilhante Victória
* Life with Boys
* Os Pinguins de Madagascar
* Os Padrinhos Mágicos
* Kung Fu Panda
* Tartarugas Ninja

iCarly iGoodBye Marathon– Classificação Indicativa: 10 anos

Segunda-feira, 22 de abril, às 19h
A partir de segunda-feira, 22 de abril, até quarta-feira, 24 de abril, teremos um especial de uma hora de iCarly com os episódios favoritos do elenco.

Segunda-feira, 22 de abril, às 19h
A DANÇA
Eu Te Devo

Terça-feira, 23 de abril, às 19h
Saindo de Casa

Quarta-feira, 24 de abril, às 19h
O Quarto Novo
O Salvamento

Weekend Stunt iCarly iGoodbye
ESTREIA, sábado, 27 de abril, às 16h
Já está com saudades dos episódios de iCarly? A Nickelodeon te presenteia com um especial para matar um pouco essas saudades, com seis episódios da série exibidos em sequencia!


NICKCINE

Finais de Semana Nickcine

Domingo, 28 de abril, às 18h
Bucket & Skinner - Término Maneiro
iCarly- A Guerra dos Fãs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado