NOS FINAIS DE SEMANA A IPANEMA FICA BEM DEVASSA

A rádio Ipanema FM 94.9 em parceria com a Devassa criou o projeto "Final de Semana Ipanema bem Devassa". Pensado especialmente para a cervejaria, o projeto carrega o DNA da marca nas 48h de programação baseadas em música, entretenimento, informação e futebol o ano inteiro, através de uma plataforma musical que caminha junto e permite oxigenar as ações e eventos da cervejaria.

     

O objetivo do projeto é possibilitar uma maior aproximação com o público gaúcho e mostrar o lado Devassa da música para o Brasil e o mundo inteiro ouvir com a rádio online e o aplicativo para smartphones. "Final de Semana Ipanema bem Devassa" conta com programas ao vivo itinerantes, feitos em bares e casas noturnas de Porto Alegre, com conteúdo baseado em notícias leves, engraçadas e na cultura pop em geral.

 

Para divulgar o "Final de Semana Devassa" a rádio, além de utilizar as mídias sociais e spots, também está veiculando outdoors nas ruas da capital gaúcha. A criação das peças desenvolvidas exclusivamente para este projeto foi da agência Bonaparte.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado