NOVAS ANIMAÇÕES DO GLOOB CHEGAM AO MUU

'Detonadores', desenho sobre grupo de jovens skatistas, 'O Livro da Selva' e 'She-Ra: A Princesa Guerreira' são as novidades do VOD da Globosat

 

Muu, serviço de video on demand da Globosat, tem novidades para o público infantil. Já estão disponíveis no acervo do site as animações 'Detonadores', 'O Livro da Selva' e o desenho animado clássico 'She-Ra, A Princesa Guerreira', todos exibidos pelo canal infantil Gloob.

 

'She-Ra: A Princesa Guerreira', um clássico da animação dos anos 1980, é um spin-off da série televisiva 'He-Man e os Mestres do Universo'. She-Ra é o alter ego da princesa Adora, que é irmã gêmea de Adam (He-Man). Ela luta ao lado de Arqueiro, seu melhor amigo e fiel escudeiro, para libertar Etérnia da ditadura de Hordak e seus soldados mutantes, como o malvado Esqueleto.

 

Já 'Detonadores' é uma animação criada pelo skatista americano Rob Dyrdek e, seguindo o estilo de seu criador, os personagens prometem radicalizar o mundo dos desenhos animados. O programa gira em torno de um grupo de amigos skatistas cheios de personalidade e atitude, que gostam de enfrentar os mais perigosos desafios. O grupo é formado por Lil' Rob, o líder da turma; Googles, especialista em tecnologia e o cinegrafista que registra as manobras radicais; Emo, o mais sensível e introvertido do grupo; Jota Jota, durão, mas de coração mole; Canivete, o ingênuo; Spitball, especialista em artes marciais; Flipz, a menina do grupo e Meaty, o companheiro de Lil' Rob, um bulldog brincalhão e divertido que sempre acompanha as aventuras dos Detonadores.

 

Outro programa que chega para a diversão das crianças é 'O Livro da Selva', animação que narra as aventuras de Mogli, o menino lobo. Criado na selva e pelos animais que nela vivem, Mogli com a ajuda dos seus amigos professores, começa a aprender a linguagem e os segredos das leis da selva. Quando não está concentrado e se dedicando nas aulas de Balu (o urso) está quase sempre se divertindo e se aventurando pela floresta com Baguera (a pantera), mas o garoto deve sempre tomar cuidado para escapar das diversas armadilhas de She-Kan (o tigre), que nunca desiste de capturá-lo.

 

Os links para acessar os novos conteúdos infantis do Gloob no Muu são:
www.muu.tv/She-Ra
www.muu.tv/Detonadores
www.muu.tv/O-livro-da-selva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado