Novo programa “Feijão com Arroz” será apresentado direto de restaurante


Bradesco Esportes FM leva o estúdio à rua para debater futebol com os ouvintes

 

 

 

 

Nesta segunda-feira, dia 15, às 12h, a Bradesco Esportes FM estreia para São Paulo o programa "Feijão com Arroz", que terá uma apresentação dinâmica: do estúdio, por Bruno Camarão, e direto de algum restaurante paulistano, por Gustavo Ribeirão. Aliando informação e diversão, o objetivo da atração é colocar no ar um bate-papo descontraído sobre futebol e abrir o microfone para o ouvinte, que está em seu horário de almoço, criticar, elogiar ou fazer algum comentário sobre seu time de coração.

 

Um dos destaques do programa é o quadro "Pimenta no Molho", com a participação dos boleiros Sérgio Xavier, Juca Silveira, Luciano Borges, Elia Junior e Marcos Paulo Reis. A cada dia, um deles vai comentar uma polêmica futebolística. Na coluna "Zé com Zé", os célebres narradores José Silvério e José Carlos Araújo comentam os principais fatos do dia, com o diferencial da credibilidade e grande experiência.

 

Ainda há os quadros "Gol é Arroz com Feijão", que exibe a narração de gols emblemáticos na voz de Luciano do Valle, "Prato do Dia", em que um atleta conta o que come antes dos jogos e treinos, e "Quentinhas", um giro de notícias de times de São Paulo.

 

Crédito da foto: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado