O ABRILÍSSIMO CHEGA À NICKELODEON REPLETO DE ESPECIAIS

 
 
 
Sete especiais para os fãs do canal curtirem seus artistas e personagens favoritos
 
São Paulo, abril de 2013 - Abril é o mês do Abrilíssimo na Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil e, como todos os fãs do canal já sabem, é o mês dos especiais! No total, serão sete especiais com o melhor da programação. Entre eles, o especial de despedida de iCarly, que vai ao ar dia 22. Os fãs da série poderão conferir os episódios favoritos do elenco antes da estreia do último episódio, que vai ao ar dia 25 de abril.
 
Teremos também um especial de uma semana com novos episódios das maiores estrelas do canal: Bob Esponja, T.U.F.F. Puppy, Pinguins de Madagascar e Tartarugas Ninja. E, para comemorar o dia da Terra, 22 de abril, a Nickelodeon preparou um especial repleto de episódios temáticos com Bob Esponja, iCarly e Max.
 
E para dar o pontapé inicial neste festival de especiais, no sábado, dia 6 de abril, estreia a Big Nick House, uma competição em que os favoritos da programação vivem confinados em uma casa e, a cada semana, o público vota para eliminar um participante. O último a ser eliminado ganhará uma maratona de 10 horas no sábado, 1º de junho. Vai perder?
 
Confira abaixo a lista dos especiais:
 
Big Nick House
ESTREIA, sábado, 6 de abril, às 12h
Exibição regular: sábado e domingo, às 12h
 
Big Time Jo
ESTREIA, segunda-feira, 8 de abril, às 14h30
É tempo de grandes decisões para o time do Big Time Rush e tudo isso vai acontecer um dia antes de nós descobrirmos que Kendall e Jo vão reatar o namoro, mas antes vamos rever todo o relacionamento deles no domingo, dia 7 e não podemos perder a estreia dos novos episódios começando segunda-feira, dia 8.
 
Semana de Estreias de Animação
ESTREIA, segunda-feira, 15 de abril, às 19h30
A Nickelodeon leva uma semana inteira de novos episódios de TUFF Puppy, Bob Esponja, Pinguins de Madagascar e Tartarugas Ninja com uma semana inteira de novas aventuras.
 
Fim de Semana Muito Louco
ESTREIA, sábado, 20 de abril, às 14h30
No sábado, dia 20 e no domingo, 21, a Nickelodeon terá uma tarde inteira de diversão e muito humor com Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda e Tartarugas Ninja.
 
Especial iCarly – Classificação Indicativa: 10 anos
ESTREIA, segunda-feira, 22 de abril, às 19h
A partir de segunda-feira, 22 de abril, até quarta-feira, 24 de abril, teremos um especial de uma hora de iCarly com os episódios favoritos do elenco e na quinta-feira, 25, a estreia mais esperada, o último episódio de iCarly, pegue seus lenços porque o último episódio está finalmente aqui!
 
Nickelodeon Especial Terra
ESTREIA, segunda-feira, 22 de abril, às 14h
Para o 43 º aniversário do Dia da Terra, a Nickelodeon apresenta o Especial Verde, um especial com episódios temáticos. A rodovia está sendo construída na Fenda do Bikini através dos campos de água-viva! Bob Esponja e Patrick lançam uma campanha para impedir a construção, mas todo mundo na Fenda do Bikini parece adorar a idéia de uma nova rodovia. Poderia ser este o fim do Jellyfish Fields... para sempre? Quando Carly, Sam e Freddie recebem uma missão na escola para criar um projeto original que beneficia o meio ambiente, Carly acaba construindo um gerador movido a energia nuclear ilegal! Max descobre um material ultra-secreto ecologicamente correto em uma viagem à África, enquanto um estudante universitário segue True durante um dia inteiro.
 
Maratona iCarly O Adeus
ESTREIA, sábado, 27 de abril, às 14h
Já está com saudades dos episódios de iCarly? A Nickelodeon te dá um especial para matar um pouco das saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado