O Hobbit: uma jornada inesperada estreia em 3D no NOW


Filme é o primeiro da trilogia adaptada dos livros de J.R.R. Tolkien

 

Já está disponível com exclusividade em 3D no NOW (Telecine On Demand), o filme O Hobbit: uma jornada inesperada. Dirigido por Peter Jackson e indicado ao Oscar de Efeitos Visuais, Maquiagem e Direção de Arte, este é o primeiro de três filmes adaptados de "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien. O mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventuraque Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Clientes com seleções NET HD ou NET HD Max podem assistir a esse e outros sucessos no NOW (canal 01), acessando o menu NOW Cinema > Telecine on Demand. O aluguel de O Hobbit: Uma jornada inesperada tem o valor de R$ 12,90 válido por 48 horas e está disponível nas versões legendada e dublada. Para assistir ao filme em 3D é necessário ter um televisor compatível com a tecnologia.

O NOW, mais do que uma locadora direto na TV dos assinantes NET HD, permite escolher mais de 8.000 conteúdos para assistir quando quiser (sem grade de programação), direto pelo controle remoto e em alta definição. O assinante conta ainda com recursos como retroceder, avançar e pausar.

Telecine On Demand

Com Telecine On Demand o cliente pode assistir aos maiores sucessos recém-lançados nos cinemas sem sair de casa. Ele escolhe o conteúdo que deseja assistir, na hora em que quiser, com a mais alta qualidade de som e imagem e ainda pode pausar, voltar, adiantar e recomeçar o filme de onde parou.
A rapidez sempre foi um grande diferencial da Rede Telecine. Agora, os clientes já podem alugar filmes exclusivos da FOX, MGM e estúdios independentes ainda mais rápido.

Confira outros destaques do Telecine on Demand, no NOW, em Abril:

 

·        As Aventuras de Pi

·        Gonzaga - De Pai pra Filho

·        Os Infratores

·        Diário de Um Banana: Dias de Cão

·        Jogada de Risco

·        À Beira do Caminho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado