O MAR NÃO ESTÁ PRÁ PEIXE: TUBARÕES À VISTA! – animação chega às lojas e locadoras em DVD e Blu-ray 3D


Já está disponível em DVD e Blu-ray 3D, nas locadoras e principais redes varejistas de todo o Brasil, o filme O MAR NÃO ESTÁ PRÁ PEIXE: TUBARÕES À VISTA! (The Reef 2). Com direção de Mark A.Z. Dippé (responsável pelos efeitos especiais de filmes como "Jurassic Park" e "O Exterminador do Futuro 2"), trata-se da continuação direta de "O Mar Não Está Prá Peixe" (2006). O lançamento trará cópias em 2D e também em 3D, rodando em salas selecionadas. A história se passa um ano depois do filme original. Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos (liderado por um sujeito desagradável que Pê conhece muito bem) declara que o fim daquela região está decretado – e se aproxima o mais rápido possível! Sozinho, talvez Pê não consiga. Então, ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros (além de seu próprio filho) para combater esta ameaça cheia de dentes. Conheça abaixo os principais personagens:

O peixinho cor-de-laranja divertido e descolado que, de uma hora para outra, tornou-se de tímido recém-chegado em herói de plantão no recife. Treinado na arte do water fu, sabe como ninguém usar a água ao seu redor como arma de ataque e defesa.

CORDELIA

Bela peixinha cor-de-rosa que, imediatamente, se interessou pelo jeitão meio atrapalhado de Pê. Durante muito tempo, foi alvo do interesse do malévolo tubarão Troy. Tem um coração de ouro.

JUNIOR

Filho de Pê e Cordelia, o pequeno peixe parece ter herdado a coragem do pai e a bondade da mãe. Acredita que todo mundo tem um lado bom. Quer muito aprender as técnicas de saltos para fora d'água que o pai pratica tão bem.

TORTUGA

Ele é verde, ele é um mestre, e ele adora falar por meio de enigmas. Mas não estamos falando de Yoda, e sim de uma tartaruga calma e silenciosa que parece guardar os segredos mais bem-guardados do oceano. Pê sabe tudo o que sabe graças a ele.

PÉROLA

A tia de Pê, que ajudou a receber o peixinho órfão no recife e cuidou dele até que ele finalmente pudesse se virar sozinho. Faladora e divertida, às vezes acaba se metendo no que não é chamada. Mas faz tudo pensando apenas em ajudar.

RONNY

De cara engraçada, Ronny é o mais novo morador do recife, que já chega querendo ajudar na terrível situação do ataque dos tubarões. Um verdadeiro vendedor, que consegue convencer quem bem entende e cujos objetivos não são muito claros.

TROY

Depois da derrota sofrida, há cerca de um ano, para o seu pequeno rival Pê, o tubarão Troy passou uma temporada nada agradável em uma instalação militar. Acabou ficando ainda mais forte e ainda mais malvado.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=kriSAoxoz2I&list=UUlUreBFbqRa3M0o3isRASGA&index=32

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado