O MISTÉRIO DE ANÚBIS RETORNA PARA A 3ª TEMPORADA COM MUITO MAIS SUSPENSE E AVENTURA

 
 

O Mistério de Anúbis, série da Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, chega à terceira temporada com muito mais suspense. O episódio de estreia será sábado, 4 de maio, às 21h30, com uma hora de duração.

Em O Mistério de Anúbis, um grupo de estudantes investigam os mistérios escondidos em um internato inglês e ao mesmo tempo lidam com os altos e baixos da adolescência. Na terceira temporada, a gangue Sibuna retorna ao internato com um novo líder Eddie (Burkely Duffield). Cabe aos Sibunas resolver os mistérios e impedir os adultos de desencadear um mal tão grande que pode destruir o mundo.

A nova temporada contará com o retorno de personagens favoritos e também apresentará novos rostos como KT (Alexandra Shipp), uma garota americana que se torna parte vital da gangue Sibuna, e Willow (Louisa Connelly-Burnham), uma estudante brilhante e peculiar de outro internato.

"A terceira temporada de O Mistério de Anubis tem novos mistérios para resolver, novos personagens, novas paixões, e histórias que vão conquistar os fãs", disse Marjorie Cohn, Presidente de Desenvolvimento de Conteúdo da Nickelodeon. "O drama e suspense vão deixar os telespectadores no ápice da curiosidade para descobrir o que vai acontecer a seguir."

Na estreia da temporada, Eddie reconhece KT, a nova garota, a partir de uma visão que teve. Ela foi enviada em uma missão secreta por seu avô com apenas uma chave para ajudá-la. Eddie consegue colocar as mãos na chave e tem uma visão assustadora quando ele a toca. A nova professora, Miss Denby, também chega e está protegendo algo muito especial para ela, mas ninguém sabe o que é. Fabian encontra o medalhão de Nina entre as coisas de Eddie e ele é forçado a contar por que Nina não vai voltar ao internato. Você não pode perder toda essa aventura!

Serviço:
O Mistério de Anúbis – 3ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
ESTREIA, sábado, 4 de maio, às 21h30
Exibição regular: sábados e domingos, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado