Os ingredientes secretos da cozinha italiana em Sabores da Itália, no Mês Italiano do Eurochannel


Comer bem é uma pesquisa que nem todos estão dispostos a suportar. Embora você procure nas ruas mais elegantes das grandes cidades a combinação de excelência gastronómica e alta cozinha é difícil de encontrar, especialmente quando se trata de sabores esquecidos. O Eurochannel leva você em uma expedição visual para descobrir os sabores ancestrais da Itália em Sabores da Itália. Estreia, quinta-feira 9 de maio às 20:30.

 

 

Sabores da Itália é uma série documental apresentada em um formato divertido. O programa revela os resultados de uma pesquisa profunda sobre o melhor da cozinha italiana e garante aquecer as paixões pelos sabores quase esquecidos. Desfrute de uma viagem gastronómica onde você vai encontrar pequenos fabricantes de excelentes produtos gastronómicos hoje ameaçados pela agricultura industrial e a padronização dos alimentos.

Para ir além dos ingredientes mais populares, esse documentário oferece a oportunidade perfeita para você se familiarizar com raridades da culinária italiana tais como o feijão Zolfino e as ovelhas Zeri –verdadeiras joias da gastronomia dessa região da Europa- entre outras delícias. Bem-vindo a bordo de uma agradável viagem pelo canto mais gostoso e segredo da cozinha italiana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado