PlayTV: MariMoon é a convidada do Combo Fala + Joga desta quinta-feira, 02/05


Nesta quinta-feira, dia 02 de maio, a apresentadora Bianca Jhordão recebe no Combo Fala + Joga, às 21h30, na PlayTVMariMoon, que enquanto destrói nos games, conta de todos os feitos de sua carreira, desde quando começou com o seu fotolog até estrelar o musical "Fame", dublar o filme "Detona Ralph", virar apresentadora de TV e lançar linhas de mochilas, estojos, esmaltes, e mais.

Quando perguntada sobre quando se deu conta de ser uma webcelebridade MariMoon responde, "Faz bastante tempo. Eu fui capa de uma revista em uma mega matéria sobre fotologs. Eu já dava entrevista, era parada na rua para tirar fotos, mas foi a primeira vez que foi oficializado. E é aquela coisa, quando sai na imprensa acaba virando verdade".

Sobre como está a internet atualmente, ela afirma, "Hoje em dia qualquer um se expõem na internet. Tem gente que acha que a vida dela não é tão interessante e em vez de tornar a vida dela interessante, ela passa a viver uma vida falsa na internet".

"(A internet) é uma paixão, é mais forte do que eu. Fiz porque eu gostava, não porque queria me dar bem ou queria um monte de seguidores", diz MariMoon.

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 6h30, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 6h30, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado