PROGRAMAÇÃO VH1 Semana de 8 a 14 de abril


 

NOVOS EPISÓDIOS

 

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

 

Segunda-feira, 8 de abril, às 22h

Conheça hotel de luxo, loja de grife, estúdio fotográfico e muito mais para seu animal de estimação e saiba o que o ator e cantor Alan Cumming não vive sem em Nova York.

 

Terça-feira, 9 de abril, às 22h

Conheça alguns dos cenários artísticos mais interessantes de leste a oeste dos EUA. Explore a arte em estúdios, institutos, galerias, companhias de balé e teatro e também em locais pouco convencionais, como o metrô. E mais, descubra o que Mandy Moore mais curte em Los Angeles.

 

Quarta-feira, 10 de abril, às 22h

Saiba como ser o convidado perfeito, o que comprar de presente para o anfitrião, como receber bem e como se vestir para uma festa. Descubra também o que Nate Berkus não vive sem em Chicago.

 

Quinta-feira, 11 de abril, às 22h

Conheça alguns dos jovens empreendedores que vêm se destacando nos EUA. Com menos de 35 anos, eles marcam presença na moda, na gastronomia, na noite e nas artes. E mais, descubra o que Steve Harvey mais curte em Nova York.

 

Sexta-feira, 12 de abril, às 22h

Conheça alguns programas de verão: um shopping center em Malibu, bons restaurantes com mesas ao ar livre e um tour de caiaque por Chicago e saiba o que Adam Levine e Jesse Carmichael, do Maroon 5, não vivem sem em Los Angeles.

 

That Metal Show – 9ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

 

Segunda-feira, 8 de abril, às 21h

Paul Rodgers conta como foi tocar com o Queen. Episódio com a participação de Josh Todd e Keith Nelson e John 5 como guitarrista convidado.

 

I Could Kill For Dessert (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: terças-feiras, às 22h30

 

Terça-feira, 9 de abril, às 22h30

Deliciosa receita de cupcake de baunilha, com recheio de lemon curd e cobertura de merengue suíço e uma receita frisante de piña colada dão início ao programa. Danielle explica que pipoca não precisa ficar limitada ao cinema e seu sabor pode ser incrementado por outros ingredientes. Neste episódio, aprenda a fazer pipoca de caramelo e um refrescante drink de rum, laranja e mamão papaya. E para terminar, Danielle ensina a fazer (e a consertar) um delicioso bolo de chocolate com smoothie de pêra para acompanhar.

 

Jennie Garh: De casa nova (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: quartas-feiras, às 22h30

 

Quarta-feira, 10 de abril, às 22h30

Após participar de um anúncio para uma fundação que cuida de animais abandonados, Jennie se compadece e tenta encontrar um lar para 10 cães. A casa da fazenda vira uma bagunça até o dia da feira de adoção. Lola quer ficar com uma cachorrinha, mas aprende uma lição quando não consegue cuidar nem dos animais que já possui.

        

Amigas à Procura (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: sábados, às 18h

 

Sábado, 13 de abril, às 18h

Neste episódio, as três mulheres recebem a visita de amigos e familiares, que irão conversar com os respectivos pretendentes. Libby recebe a visita do pai e de Drea, sua melhor amiga; April recebe a visita da mãe; e Rachel, de uma antiga amiga. No final, garotas e rapazes decidirão se querem ir em frente ou dizer adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado