Rádio Farroupilha promove Carnaval de Rua fora de época

Na tarde deste domingo (14), emissora fará festa para seus ouvintes com a participação de várias atrações musicais, como a Escola de Samba Império da Zona Norte e os grupos Pura Cadência e Louca Sedução

 


A Rádio Farroupilha convida seus ouvintes a participar do Carnaval de Rua Fora de Época em Porto Alegre. Inicialmente agendado para o dia 24 de março, o evento teve de ser adiado, por motivos operacionais, para este domingo (14), em novo horário e local. A comunidade será recebida a partir das 16h, na esquina das ruas Câncio Gomes e General Neto, em frente à Associação Cristóvão Colombo (ACC), no bairro Floresta.

 

A comunidade poderá se divertir com a apresentação das atrações: Asilo Padre Cacique, Louca Sedução, Pura Cadência, Escola de Samba Império da Zona Norte, Amigos da Arte e suas Baianas, Penélopes, Shuvanis, Instituto Qualivida Bloco da Alegria, Edson Philomena - É Tempo de Carnaval e muito mais. Durante o evento, máscaras serão distribuídas e atividades serão propostas ao público.

 

O Carnaval de Rua é uma realização da Associação Cristóvão Colombo e da Rádio Farroupilha, com o patrocínio de Erva-Mate Barão e VitaCálcio D e o apoio de Tudo Alegria. A entrada é franca. Informações: (51) 3218.5752.

 

Serviço:

O quê: 2º edição do Carnaval de Rua fora de época

Quando: domingo (14/04)

Horário: a partir das 16h

Local: nas esquinas das ruas Câncio Gomes com a General Neto, no bairro Floresta, em frente à Associação Cristóvão Colombo (ACC)

Shows: Grupo Asilo Padre Cacique, Louca Sedução, Pura Cadência, Escola de Samba Império da Zona Norte, Amigos da Arte e suas Baianas, Penélopes, Shuvanis, Instituto Qualivida Bloco da Alegria, Edson Philomena - É Tempo de Carnaval e muito mais

Classificação: livre

 

Em anexo, imagem de divulgação do evento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado