Sandro Gama estreia “Comendo a Bola” na Bradesco Esportes FM RioL

 

Ouvintes cariocas ganham programa interativo na hora do almoço sobre o mundo da bola

 

 

 

 

 

 

A Rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro anuncia mais uma novidade em sua programação. Depois de estrear o programa "Pop Bola" no fim da tarde, a emissora passa a contar com Sandro Gama, repórter esportivo da TV Band Rio, no seu quadro de âncoras. A partir de segunda-feira, dia 15, ele traz os destaques do futebol com o "Comendo a Bola", das 12h às 13h, ao lado do também jornalista Sandro Favarato.

 

A atração nasce com o conceito de aproximar ainda mais a Bradesco Esportes FM do ouvinte. "Iremos onde o povo estiver. E nada melhor para um programa no horário do almoço do que ir aos restaurantes, bares, feiras, pegar as pessoas 'de boca cheia' discutindo sobre futebol", afirma Gama.

 

Para aumentar a interação, o programa terá quadros como "Na Boca do Povo", em que os repórteres deixarão o ouvinte à vontade, em meio ao horário de almoço, para opinar sobre os times, "Momento Pimenta", para o torcedor desabafar e criticar jogador, dirigente, torcida organizada etc. e "É Dia de Feira", um espaço para os feirantes e frequentadores dizerem quem foi o "banana" do jogo passado, quem merece um "abacaxi", entre outras brincadeiras.

 

Além disso, serão abordados os novos talentos do futebol, exibição de gols históricos na voz de Jorge Curi, Waldir Amaral e José Carlos Araújo, o Garotinho, e atualização das obras e projetos para a Copa das Confederações, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

 

 

Crédito da foto: Divulgação/Bradesco Esportes FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado