“Sensacionalista” em novo formato no Multishow

Veracidade jornalística não define o "Sensacionalista", pelo contrário. No dia 08 de abril, às 22h30, estreia a nova temporada do telejornal isento de verdade do Multishow. Na tela do canal, notícias fictícias são destaques do programa de humor que retorna com novo cenário e em formato de revista eletrônica.

Cris Pinto sai das ruas para virar âncora da atração e comandá-la com Marcio Machado. A dupla aprovou o novo formato: "Dá mais liberdade, é mais informal", comentou a nova apresentadora. Para Marcio, "o publico se identificará mais". Já a equipe de repórteres ganha reforço com Larissa Câmara e Tatá Lopes que, ao lado de Anderson Freitas, trarão as informações mais inusitadas do momento. Nesta temporada, o Senado (Brasília) e as Câmaras do Rio de Janeiro e de São Paulo também serão palco das entrevistas.

Logo na estreia, manchetes como "Prefeitura quer cobrar ingresso pelo acesso às praias cariocas" e "mulheres frutas só poderão trabalhar na época das frutas que elas representam" são apresentadas pelo programa. De Brasília, Larissa quer saber qual a opinião dos deputados sobre a lei que estipula uma velocidade mínima para se andar na calçada. Já Anderson, visita videntes com uma câmera escondida, para investigar se eles cumprem o que prometem. O humorista Fábio Porchat e Renata Frisson (Mulher Melão) são os entrevistados do primeiro episódio.

Ao todo, 13 episódios divulgarão as polêmicas mais convincentes da TV. E para brincar com a dúvida gerada nos espectadores vale de tudo: notícias falsas sobre economia, política e direito do consumidor. O programa é a versão para a TV do site homônimo (sensacionalista.com.br) criado por Nelito Fernandes, e faz referência a um telejornal, que de comum não tem nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado