SÉRIE QUE INTRODUZ CONCEITOS SOBRE MÚSICA ESTREIA NO DISCOVERY KIDS


 
 
Turma de apresentadores mostra que todos podem se expressar com sons, ritmos e dança
 
 

A partir de terça-feira, 23 de abril, às 16h, a tela do Discovery Kids se enche de música e movimento com estreia de THE FRESH BEAT BAND , nova série que acompanha uma turma de amigos que vive ao ritmo de canções e da dança.

Marina, Kiki, Twist e Shout (Os Fresh Beats) estudam na mesma escola de música. Eles compartilham o amor pelo ritmo e decidem formar uma banda especializada em canções alegres e com letras divertidas – assim eles exercitam o melhor do estilo dançante.

Para os Fresh Beats, qualquer situação é motivo para cantar e dançar e por isso todas suas tarefas diárias são embaladas pela musicalidade.  Em cada episódio da série, as crianças aprenderão que a música pode ajuda-las a expressar sentimentos e emoções e que podem fazer experiências com sons para criar as próprias composições. A produção também introduz termos e conceitos sobre os diferentes gêneros musicais, além de ensinar os pequenos a identificarem os instrumentos por meio da sua aparência e som.

THE FRESH BEAT BAND é uma série da produtora Pop Skull, dos ganhadores do Emmy Nadine van der Velde e Scott Kraft. Nadine e Scott escreveram e produziram mais de 60 músicas para a série, muitas delas chegaram aos primeiros lugares na lista do iTunes. Eles também são responsáveis pelo roteiro do espetáculo ao vivo do programa.

Kiki
Animada, vibrante e destemida, Kiki é bailarina. Ela adora inventar passos novos e ensiná-los aos seus colegas de banda. Além disso, sabe tocar guitarra e violino.
Cores favoritas: rosa e verde-menta

Marina
Marina toca bateria muito bem, ela é a dona do ritmo dos Fresh Beats. Aonde quer que ela vá, leva suas baquetas, e sabe tocar qualquer instrumento de percussão (ou qualquer coisa parecida que consiga transformar em um instrumento).
Cores favoritas: verde-água e violeta

Twist
Twist é DJ, um rapper muito habilidoso. Seus instrumentos preferidos são seu mixer e sua voz. Twist é muito criativo e um brincalhão nato. Embora suas ideias não cheguem a se tornar realidade, ele não se deixa abalar, e sabe se adaptar a qualquer situação.
Cores favoritas: amarelo e azul

Shout
Inteligente, seguro e cheio de energia, Shout adora tocar teclado e dançar. Ele se emociona com tudo, e sua emoção é contagiante.
Cores favoritas: laranja e verde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado