SKY marca presença nos Ensaios para o Festival de Parintins

A SKY estará presente nos ensaios e lançamento dos CDS/DVDs dos bois Caprichoso e Garantido. Pelo segundo ano consecutivo, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, está neste forte evento da região norte, celebrando o centenário dos Bois.



Para comemorar e homenagear esta importante data, as galeras e os turistas poderão participar de ações que a SKY preparou especialmente para os ensaios e lançamentos. Um espaço com um backdrop personalizado foi montado para tirar fotografias. Um fotografo registrará a presença dos visitantes, e as fotos serão postadas na pagina da SKY no Facebook (http://www.facebook.com/SKYBrasil). 


Nos ensaios também estão sendo entregues adesivos holográficos que poderão ser utilizados na hora para aplicar no corpo ou para levar como lembrança. 


As ações acontecem sempre aos sábados, no Sambódromo de Manaus e vão ate o final de semana que antecede o Festival. 


Esta ação faz parte do projeto de patrocínio regional da SKY, o SKY na Estrada, que teve inicio em 2011 com o objetivo de homenagear os eventos mais populares do Brasil e fazer parte das grandes celebrações regionais que valorizam e mantem vivas a nossa historia, tradição e cultura. A SKY já esteve presente em diversos eventos como festas de São Joao de Caruaru (PE), São Joao de Amargosa (BA), Campina Grande (PB), Cruz das Almas (BA), Mossoró (RN), São Luís (MA), Oktoberfest (SC), Festa do Divino Pai Eterno (GO), Festa do Peão de Barretos (SP) e os Festejos Farroupilhas (RS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado