TBS muitodivertido - Em maio: TRATAMENTO DE CHOQUE, TIRANDO A MAIOR ONDA e ESPECIAL DIA DAS MÃES

Estreia exclusiva! Este mês, Charlie Sheen está de volta com os novos episódios da segunda temporada de Tratamento de Choque. Fiel ao seu estilo, a série apresenta 90 episódios inéditos com muitos convidados especiais como Cee Lo Green, Slash, Ashley Fink e Denise Richards, entre outros artistas consagrados, e com um elenco fixo também cheio de astros como Selma Blair e Martin Sheen.
E no domingo 26, às 19h35, vamos comemorar a volta de Charlie à tela do TBS muitodivertido com uma maratona de duas horas e meia de Tratamento de Choque. Reveja as emoções do começo da segunda temporada sem levantar do sofá.

-Classificação indicativa: 12 anos-

Estreia exclusiva, 23 de maio! É isso mesmo! Finalmente chegou à tela do TBS muitodivertido a nova temporada de Tirando a Maior Onda. Este mês, os Tenderloins estão de volta para fazer o que é a especialidade deles: participar dos desafios mais ridículos e absurdos da televisão. 
Cada desafio terá um rumo diferente e inesperado. O vencedor será quem conseguir superar o desconforto, mas o prêmio será dado ao perdedor: que deverá enfrentar o desafio mais difícil e embaraçoso de todos!
Nós desafiamos você a ver os novos episódios de Tirando a Maior Onda, todas as quintas, às 20h45!

-Classificação indicativa: 12 anos-

A estreia do produtor Judd Apatow na direção aconteceu com esta história hilária de um homem de 40 anos (Steve Carell) que adora colecionar gibis e bonecos de ação, e vive feliz com seu trabalho em uma loja de eletrônicos. Até aí, nada demais. O problema é que... ele ainda é virgem! Quando seus amigos descobrem o segredo, começam a armar mil planos para que tenha sua primeira noite de amor. Até que ele conhece Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira por quem se apaixona perdidamente, mas que parece não estar pronta para consumar a relação.

-Classificação indicativa: 16 anos-

Para um dia especial, o TBS muitodivertido exibe uma programação especial com filmes para assistir em família e séries em que as mães são as protagonistas.
Pare, senão mamãe atira! (-Classificação indicativa: Livre-), Todo Poderoso(-Classificação indicativa: Livre-), Raymond e Companhia (Classificação indicativa: 10 anos), Todo Mundo Odeia o Chris (Classificação indicativa: Livre),Já Chegamos? (Classificação indicativa: Livre), e As Novas Aventuras de Christine (Classificação indicativa: 12 anos).

Sem dúvida, o melhor cardápio para este dia está no TBS muitodivertido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado