Tiago Alves e Yan Cabral são os primeiros classificados para as quartas de final


O terceiro episódio do 'The Ultimate Fighter Brasil 2' revelou a casa e academia onde os 14 participantes moram e treinam e os dois primeiros classificados para as quartas de final. Tiago Alves e Yan Cabral garantiram vaga na próxima etapa, colocando o Time Werdum dois pontos à frente do placar. Com a mão machucada durante o embate, Yan não sabe se sua lesão foi grave o suficiente para retirá-lo de vez da competição. O destino de Yan será selado no quarto episódio, que terá ainda mais tensão entre as equipes, um desafio empolgante e um nocaute devastador.

 

Os participantes receberam algumas boas notícias: a repescagem e os generosos bônus da temporada. Os técnicos Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum informaram que, ao fim das oitavas de final, uma luta adicional dará a um lutador eliminado a chance de reintegrar à competição. Desde modo, uma derrota na primeira fase não significa necessariamente o fim da jornada. Além disso, os lutadores receberão premiações em dinheiro de acordo com seus desempenhos. Fora o vencedor da temporada e seu respectivo técnico, os prêmios ao longo da edição serão:

Melhor Nocaute: 50 mil reais

Melhor Finalização: 50 mil reais

Melhor Luta: 50 mil reais (para cada)

Qualquer finalização ou nocaute: 10 mil reais

 

Duas lutas definem primeiros classificados para as quartas de final

Fabrício Werdum optou casar uma luta entre o paulista Tiago Alves, destaque do jiu-jitsu invicto na carreira profissional, e Cleiton "Foguete", o nocauteador do Rio Grande do Sul que havia confessado ter se machucado na luta classificatória para entrar na casa. Vitória de Tiago Alves por decisão unânime dos jurados após dois rounds."O Time Werdum começou bem e vai terminar muito bem", comentou Tiago.

 

Yan Cabral foi o escolhido do Time Werdum para a segunda luta. Natural de Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, Yan entra na casa com um impressionante cartel invicto de dez vitórias – todas por finalização. O adversário escolhido por Werdum para enfrentar Yan foi o carioca David Vieira – apesar dos pedidos insistentes de Patolino. David, que também vem do jiu-jitsu, tem um histórico invicto fora da casa, com quatro vitórias. Vitória de Yan Cabral por finalização no segundo round. A comemoração, contudo, deu lugar à preocupação quando Yan retornou ao vestiário e constatou a mão dolorida e inchada. O médico analisou a lesão e determinou a necessidade de uma radiografia. O episódio terminou com Yan sendo levado para o hospital e torcendo para o melhor. "Tomara que não tenha sido nada. Foi só uma luta, mas tem mais", comentou, visivelmente abalado com a possibilidade de algo mais sério.

 

Sobre o reality show 

'The Ultimate Fighter' é um dos reality shows esportivos de maior sucesso e de maior duração dos Estados Unidos. No ar desde 2005, o programa está em sua 17ª edição, atraindo milhões de telespectadores a cada semana. A atração mostra lutadores profissionais de MMA morando juntos em uma casa e os acompanha enquanto treinam e competem um contra o outro por um contrato com o UFC. O show já revelou alguns dos lutadores mais talentosos do UFC.

 

'TUF – Em Busca de Campeões' vai ao ar aos domingos, logo após o 'Fantástico'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado