TV Cultura lança revista eletrônica para iPad

 

Intitulada Vitrine, ela traz matérias sobre cinema, televisão, música e artes em geral, além de contar com uma navegação dinâmica e repleta de experiências

 

Já está disponível na App Store do iTunes (www.apple.com/br/itunes) a nova revista eletrônica da TV Cultura: Vitrine. A publicação importa o nome da atração homônima, pioneira no debate sobre novas mídias, levando-a para o ambiente interativo dos tablets.

 

Disponível para iPad, ela tem periodicidade mensal e traz matérias sobre cinema, televisão, música e artes. Também integram o pacote editorial da revista entrevistas especiais, uma sessão dedicada às crianças e colunas assinadas pelos apresentadores da casa.

 

O conteúdo vai dialogar com as atrações das emissoras da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura, TV Rá Tim Bum! e rádios Cultura Brasil e Cultura FM).

 

O destaque do aplicativo é a navegação dinâmica. Ele tem uma leitura linear como a de uma revista, mas seu conteúdo pode agrupar, em uma mesma página, diversas linguagens e formatos, como texto, imagens, vídeos, links, podcasts, atividades e jogos. Tudo isso sem sair da ordem de leitura do usuário.

 

A primeira edição da Vitrine publica, entre outras pautas, uma entrevista com a âncora do Jornal da Cultura, Maria Cristina Poli, que acabou de receber o prêmio Troféu Mulher Imprensa; uma reportagem especial sobre o novo game show e carro-chefe da programação deste ano, Quem Sabe, Sabe!; e um bate-papo exclusivo com a escritora Lygia Fagundes Telles que, em abril, completa 90 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado