TVCOM apresenta atrações especiais na programação do final desta semana


A partir desta quinta-feira (25) emissora transmite atrações diferenciadas

 

TVCOM reservou o final desta semana para trazer uma série de atrações diferenciadas para os seus telespectadores. Os programas Memória TVCOM, Café TVCOM, Programa do Roger e Shows TVCOM Especial terão edições especiais a partir desta quinta-feira (25) até o domingo (28). Confira a programação:

 

Quinta-feira (25)

17h45 - Programa do Roger: nesta quinta-feira (25), a banda carioca Biquíni Cavadão é a principal atração. O grupo está lançando novo CD "Roda Gigante" e também o clipe novo da música de trabalho "Entre beijos e mais beijos".

 

Sábado (27)

17h - Memória TVCOM: a terceira edição do programa apresenta um dos primeiros "Galpão Crioulo", que fez uma homenagem a um dos maiores gaiteiros da história da música gaúcha: o Tio Bilia. Missioneiro da cidade de Entre-Ijuís, o músico gravou mais de 100 canções e foi inspiração para artistas como Renato Borghetti.

 

18h - Café TVCOM: o programa dessa semana terá uma locação especial. Será gravado no Porto Alegre Country Club, local que sediará neste fim de semana uma das mais tradicionais competições de golfe: o 63º Campeonato Aberto Sul Brasileiro de Golfe.

 

23h30 - Shows TVCOM Especial: Os telespectadores poderão conferir uma apresentação da Ospa com os convidados Nenhum de Nós, Renato Borghetti e Os Fagundes. No repertório, clássicos das bandas como "Amanhã ou Depois" e "Camila, Camila", "Barra do Ribeiro", "Origens", entre outras.  O show encerra com todos no palco fazendo uma homenagem a Lupicínio Rodrigues, interpretando "Amargo". O espetáculo ocorreu em comemoração aos 110 anos da empresa Souza Cruz e foi exibido no último domingo (21) ao vivo pela TVCOM.

 

Domingo (28)

00h – Reprise do Memória TVCOM de sábado.

 

Em anexo, fotografia do espetáculo que vai ao ar no Shows TVCOM Especial neste sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado