Uma aventura italiana de amizade e amor no coração da África, A vida fácil, no Mês Italiano do Eurochannel


Esta é a história de um médico apaixonado por servir e curar aos menos afortunados. É também a história de um cirurgião desesperado para obter fama e fortuna. Mas, acima de tudo, essa é a história de dois amigos. Ele se encontram novamente a partir de diferentes perspectivas e descobrem que ambos estão buscando a mesma coisa: A vida fácil. O Eurochannel convida a desfrutar de uma comédia dramática sobre a amizade, o amor e a traição. Estreia sexta-feira 3 de maio às 21:00 hrs.

Veja promo

 

 

Com um elenco de estrelas da elite do cinema italiano, incluindo Pierfrancesco Favino (conhecido por suas aparições em hits de Hollywood, como Anjos e DemôniosUma Noite no Museu e As Crônicas da Nárnia: Príncipe Caspian), A vida Fácil é uma comédia que brinca com as armadilhas da famosa crise de idade média. Em uma viagem arquetípica, desta vez para o Quênia, Luca, a personagem principal, sonha com mudar sua vida. Ao longo do caminho, na sua busca para ajudar a espécie humana, também está tentando fugir de um escândalo em Roma.

Ao ajudar um velho amigo, que também é apaixonado pela sua esposa, Ginevra, Luca fica imerso em situações engraçadas. Não é fácil para um cirurgião milionário mudar seu estilo de vida de luxo e se adaptar aos fundamentos da vida rural em uma região isolada do Quénia. E é ainda pior quando sua esposa, que descobre a causa do escândalo em Roma, decide procurá-lo.

Neste ambiente, a historia dos três amigos convida a questionar o verdadeiro significado por trás da vida fácil. Misturando habilmente comédia e drama, a natureza da amizade, onde o amor e a traição serão questionadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado