Uma versão italiana e moderna de Cyrano de Bergerac: Cartas insignificantes e crimes de amor, em maio no Eurochannel


Alguma vez você já se apaixonou? Além disso, você já se apaixonou pela pessoa errada? Uma mulher vai além de seus limites e superar as adversidades para encontrar o homem quem domine o seu coração. O Eurochannel o leva a Itália para ver uma versão moderna de Cyrano de Bergerac em Cartas insignificantes e crimes de amor. Estreia, Sexta–feira 24 de maio às 21:00.

 

 

Uma carta pode mudar a vida e o destino de alguém e Cartas insignificantes e crimes de amor confirma aquilo. Este filme, sobre dois amigos e um homem preso, revela que a amizade e o amor podem superar os limites físicos.

No filme, Rosalba é uma mulher de poucas palavras apaixonada por Danilo, um criminoso condenado a 30 anos de prisão. Mas ela tem a sua melhor amiga para ajudá-la, Katia é uma romancista prolífica. Depois das cartas apaixonadas Rosalba descobre que Danilo não é para ela. Mas, em uma reviravolta do destino, Katia, a autora das cartas, está agora apaixonada pelo criminoso.

Com características do humor típica italiano de exagerar os seus arquétipos e performances majestosas, Cartas insignificantes e crimes de amor é uma comédia premiada de Melhor Filme e o Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Montreal Taoroma e o Festival Mundial de Cinema, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado