Woohoo apresenta sua programação para 2013 em abril


 

Canal promete doze novas atrações pelos próximos doze meses; além de novos formatos, a programação terá 80 mini-docs inéditos em homenagem ao programa REALCE, marco da cultura jovem no país

 

 

O Woohoo anuncia para abril o lançamento de sua nova programação em 2013. O mês, que tradicionalmente é sinônimo de novidades no canal, este ano marca o início de uma safra promissora: ao todo, são prometidas doze novas atrações dos mais variados estilos e temas, com direito inclusive a séries de ficção.

 

"Aos poucos estamos nos aventurando em outros formatos, e a ideia é que o Woohoo use todas as possibilidades para produzir conteúdo e se comunicar com os jovens", explica Antonio Ricardo, criador e diretor do canal junto com seu parceiro de longa data, Ricardo Bocão.

 

"Na dianteira das novidades, optamos por resgatar o capítulo que deu origem ao Woohoo, exibindo um especial sobre o REALCE, marco da cultura jovem que foi pela primeira vez ao ar em abril de 1983", explica Bocão. A homenagem prevê a exibição de oitenta mini-documentários em reverência à década em que a atração fez a cabeça da juventude brasileira.

 

Ainda na primeira leva de estreias, o FLOW destacará o universo Hip Hop, com muito rap, break dance e grafite. Já o reality COB 2 exibirá um animado encontro entre amigos numa cobertura em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde o anfitrião Chico, conhecido como "Pescador", oferece uma refeição, fruto da pescaria do dia, preparada pela chefe Maria Antônia Bocayuva. 

 

"O Woohoo é um canal que nasceu jovem e ainda hoje é feito por jovens, assim, a inquietação, a diversificação e a busca pelo novo sempre nos orientaram", afirma Antonio Ricardo, que além da programação por vir, celebra ainda o sucesso no Facebook – a página do canal cruzou recentemente a marca de 1 milhão de fãs –, e o novo Instagram da rede, que tem engajado cada vez mais usuários.

 

O Woohoo é um canal focado em cultura jovem, recheado de música, comportamento, moda, esportes de ação e todos os ingredientes que fazem parte do dia a dia da geração Y. Tudo isso comandado e produzido por quem vive esse universo em constante ebulição, formando cultura e antecipando tendências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado