A obra de Scarlett Johansson é revisitada no BIO

 é uma das mulheres mais sensuais de Hollywood, e do mundo. Possuidora de grande beleza e talento, participou de sucessos como Match Point (2005), Vicky Cristina Barcelona (2008) e Os Vingadores (2012). Também é uma cantora de voz grave e aveludada, como demonstrou em seu trabalho solo, tributo a Tom Waits, Anywhere I Lay My Head, ou nas parcerias com Peter Yorn, no álbum Break Up, e com Lulu Gainsbourg (filho de Serge Gainsbourg) no single Bonnie and Clyde. Seu nome é Scarlett Johansson, atração do BIO no dia 21/5, terça-feira, às 17h

 

Filha do arquiteto dinamarquês Karsten Johansson e da produtora de origem judaica Melanie Sloan, sua carreira começou no circuito off-broadway, na peça Sophistry, quando contracenou com o ator Ethan Hawke. Nas telonas, seu primeiro trabalho foi um pequeno papel no filme Anjo da Guarda, de 1994.

 

Até 1999 a atriz havia interpretado somente pequenos papéis nos cinemas, como em Justa Causa (1995) e Lado a Lado com o Amor(1996), até que, em 2003, seu trabalho começou a ser admirado pela crítica e conhecido pelo público, ao atuar no premiado e elogiado longa de Sofia Coppola Encontros e Desencontros, no qual interpretou a depressiva Charlotte - papel que lhe rendeu um BAFTA de Melhor Atriz e uma indicação ao Globo de Ouro na mesma categoria.

 

Atualmente, Scarlett acaba de lançar no Festival de Sundance o longa O Vício de Don John – escrito, dirigido e coestrelado por Joseph Gordon Levitt, de 500 Dias com ela; e está filmando Capitão América: O Soldado Invernal, ao lado de Chris Evans.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado