A RAINHA MÃE DO E! ENTERTAINMENT TELEVISION COMEMORA 80 ANOS E O PÚBLICO GANHA UM MÊS INTEIRO DE CELEBRAÇÃO!


 

Imagens em alta resolução: https://www.dropbox.com/sh/4ffywljepr57z63/kozcc5N2M7?m

 

Dotada de olhos clínicos e uma língua mais do que afiada, Joan Rivers, uma das críticas de moda mais reconhecidas do mundo, comemora em junho a chegada de seus 80 anos. E é claro que o E! Não poderia deixar de comemorar junto com ela.

 

O canal preparou uma programação super especial para celebrar o aniversário de Joan: além da estreia da nova temporada de Joan Knows Best?, vamos exibir episódios especiais de Fashion Police e True Hollywood Story,  entre muitos outros!

 

Sua energia, excentricidade e honestidade quase brutal são alguns dos elementos responsáveis por esta atriz de teatro estand-up comedy ter se transformado na colunista de moda mais temida e divertida dos últimos tempos.

 

CARREIRA

 

Com o objetivo principal de consagrar-se como atriz no inicia de sua carreira, Joan e por lutou por toda a sua vida, indo inclusive contra os desejos de sua própria família, que não aprovava suas escolhas.

 

Sua vida foi retratada em vários de seus espetáculos e livros de autoajuda. Nem a tragédia mais terrível de sua trajetória, o suicídio de seu marido, ficou de fora na hora de exorcizar seu passado, sempre compartilhando tudo com seu público.

 

Joan Rivers já trabalhou com nomes do calibre de Barbara Streisand e Lucille Ball. Foi a primeira mulher na história da TV americana a comandar um talk-show de late night, e é considerada uma das convidadas mais célebres da série de humor "Saturday Night Life". 

 

JOAN RIVERS E O E! ENTERTAINMENT TELEVISION

 

Sua paixão pela moda e o showbiz sempre estiveram presentes, e foi assim conseguiu suas primeiras incursões no E! Entertainment Television, no ano 2000, cobrindo as chegadas dos artistas aos diferentes tapetes vermelhos das premiações de Hollywood.

 

Sua popularidade aumentou muito graças à sua linguagem divertida e irreverente, tornando impossível que o mundo ficasse indiferente à suas coberturas.

 

Depois de alguns anos longe das red carpets, ela retornou ao canal em 2010 no comando de um programa em formato"living" com especialistas em moda, que avaliavam os melhores e piores looks das premiações. Fashion Police então se transformou em um formato semanal tão bem-sucedido que por muitas vezes foi imitado ao redor de todo o planeta.

 

Joan Rivers, a Rainha Mãe da TV, comemora 80 anos de idade em junho.  Para celebrar, o canal oferece ao público durante todo o mês uma programação especial com vários programas com Joan como protagonista!

 

Desde segunda-feira, dia 3 de junho, até quinta-feira, dia 27 de junho, a programação do canal acompanhará o grande evento, com edições especiais dos seguintes programas:

 

-                     Fashion Police: com convidados especiais, e uma edição dedicada ao aniversário de Joan.

 

 

-                     THS Joan & Melissa Rivers: o público poderá conferir as comoventes das carreiras dessas notáveis mulheres assim como os melhores e piores momentos em suas vidas pessoais.

 

 

-                     Joan Knows Best? Final da primeira temporada e a estreia da segunda temporada deste reality que mostra a relação entre mãe e filha.

 

 

-                     Participações especiais da genial Joan Rivers nos programas Chelsea LatelyE! News e The Soup.

 

 

Junho é um mês de muita festa para o E! Entertainment Television e os presentes são para os fãs que amam Joan e seu estilo tão original e marcante!

 

O site www.eonlinebrasil.com e as redes sociais @Eonlinebrasil e facebook.com/Eonlinebrasil, se unem à festa e convidam seus usuários a utilizar o hashtag #PARABENSJOAN cada vez que assistirem a programação dedicada a Joan Rivers, especialmente em 8 de junho, dia do seu aniversário!

Além disso, ingressando no site do canal, é possível ver os twitts de todos os usuários que desejaram felicidades a Joan utilizando o hashtag mencionado acima em um hotsite desenvolvido especialmente para este importante acontecimento.

 

O canal E! Entertainment Television exibe programação especial em comemoração aos 80 anos de Joan Rivers a partir de segunda-feira, dia 3 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado