A+E NETWORKS LATIN AMERICA INAUGURA SEU PRIMEIRO ESCRITÓRIO NO BRASIL


 

A partir de maio, o A+E Networks Latin America abrirá a A&E Ole Audiovisual Serviços e Representações Ltda em São Paulo, com a finalidade de maximizar toda oportunidade de crescimento, assim como criar e estabelecer alianças estratégicas que ajudem a ressaltar a presença das marcas A&E, HISTORY e Bio nesse mercado. O escritório estará localizado na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, na capital do Estado de São Paulo.

 

Pela importância do mercado brasileiro e por sua característica de produzir conteúdo de qualidade, o A&E Ole Audiovisual Serviços e Representações Ltda pretende montar uma talentosa equipe local de trabalho para as áreas de programação, digital, marketing, vendas publicitárias, "on air" e produção, as quais irão ajudar a enfatizar os conteúdos entre as marcas de A+E Networks Latin America.

 

"Abrir o primeiro escritório próprio em São Paulo demonstra como o Brasil é prioridade para o A+E Networks Latin America em razão de seu crescimento consistente na indústria de TV por assinatura. Esse investimento no País irá gerar empregos diretos a profissionais da região. Acreditamos que para conquistar esse novo mercado e oferecer um produto que atenda as suas necessidades, ele tem de ser feito por brasileiros para brasileiros.", afirmou Eduardo Ruiz, Presidente e Gerente Geral de A+E Networks Latin America. "O Brasil é o mercado do futuro na América Latina e nossas marcas têm um grande potencial para desenvolver nosso sistema de plataformas multimídias. Teremos muito espaço para crescer e estamos apostando 100% nisso".

 

Os canais A+E Networks são compostos por: A&E, que constitui uma verdadeira experiência de marca de entretenimento, com conteúdo real, atual, autêntico e emocionante, com séries como Quem Dá Mais?,Guerra de EntregasOs Reis dos Patos e Barter Kings, alcançando mais de 43 milhões de residências na América Latina. O HISTORY, por sua vez, tem um sólido crescimento e posicionamento, chegando a 44 milhões de lares. É líder absoluto em conteúdos históricos e o canal de documentários número 1 em produção original, como CaosO InfiltradoBatalha dos DeusesContato Extraterrestre e Milagres Decifrados, além de séries emblemáticas como Trato FeitoEstradas Mortais e Caçadores de Relíquias. OBio™ é o único canal dedicado a relatar, por meio de uma visão pessoal e reveladora, experiências de vida contadas em primeira pessoa. Sua programação oferece séries bem-sucedidas como Dance MomsI SurvivedFamosos e FantasmasA Maldade de Perto, e está disponível em mais de 25 milhões de residências na América Latina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado