Apresentador da Bradesco Esportes FM participa do Ironman e atualiza o ouvinte sobre os bastidores da prova

 

Ricardo Hirsch revela todos os passos de um "homem de ferro" antes e depois da competição

 

 

 

 

 

A Bradesco Esportes FM terá um representante na maior e mais importante prova de Triathlon do mundo: o Ironman. Ricardo Hirsch, apresentador do programa "Revezamento 5x5", que vai ao ar de segunda a sexta, das 15h às 16h, vai sentir na pele os desafios da prova e trazer as informações ao ouvinte da rádio.

 

Nesta quinta-feira, dia 23, ele viaja a Florianópolis - SC, sede da versão brasileira da competição, e passa a entrar no ar ao longo da programação com boletins sobre os bastidores da preparação de um "homem de ferro".

 

No domingo, dia 26, Ricardo Hirsch encara o circuito de 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida em percursos de tirar o fôlego. Nesta 15ª edição, a prova recebe atletas amadores e profissionais de 34 países. O pré e pós-prova serão acompanhados com exclusividade pelo ouvinte da Bradesco Esportes FM, por meio de depoimentos e informações concedidas por um verdadeiro competidor.

 

A partir desta quinta-feira, Ricardo Hirsch vai trazer detalhes ao vivo da capital catarinense, conversar com os principais atletas, contar como está o clima e a expectativa para o grande dia, ouvir médicos, preparadores físicos, treinadores e organizadores da prova. Também vai explicar aos ouvintes como é possível conciliar uma rotina de treinador, apresentador e pai de família à preparação exaustiva necessária a um triatleta. Sempre aliada à qualidade de vida, a Bradesco Esportes FM estimula e inspira a prática de exercício físico com responsabilidade e saúde.

 

Ricardo Hirsch é formado em Educação Física e em Comunicação, diretor técnico da LPL Assessoria Esportiva, colunista de Ciclismo e Triathlon da revista "VO2" e colaborador da "Runner's Brasil". É triatleta amador, maratonista e apaixonado por esporte desde criança. Ao lado dos pais, irmãos e agora filhos e mulher, já esteve presente em diferentes competições e experiências esportivas pelo Brasil e pelo mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado