AXN EXIBE FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DEUNDERCOVER

Chega ao fim a primeira temporada de Undercover, a série de ficção que mostra o submundo do crime na Bulgária. Na quarta-feira, dia 22 de maio, 22h, o AXN exibe o último episódio da série.

 

Na trama do capítulo final, o agente Benishev decide unir forças com Popov para encontrar um diplomata que está levando dinheiro do chefe da máfia, Jaro (Mihail Bilalov), para o exterior. A partir daí, sequestro, prisão, interrogatórios, suicídio e mais revelações sobre o mundo do crime vão tirar o fôlego dos fãs da série.

 

Undercover retrata a vida do agente especial Martin Hristov (Ivaylo Zahariev) que foi indicado para a missão mais perigosa da Bulgária – infiltrar-se na gangue do chefe da máfia, Petar Tundzakov, mais conhecido como Jaro. A tarefa se torna mais complicado quando Martin conhece a amante do chefão, Sunny (Irena Miliankova). Durante a missão, o agente ainda chega a ser promovido na hierarquia da máfia e se torna parte de um mundo cheio de violência, crime e corrupção. O enredo de Undercover contém uma série de eventos reais que acontecem na vida dos búlgaros. Acontecimentos que estão nas páginas de jornais e revistas,  guerras entre gângsteres, tráfico de drogas, falsificação, tiroteios no centro da cidade, esquemas de corrupção e assaltos a bancos.

 

AXN exibe o episódio final da primeira temporada de Undercover, na quarta-feira, dia 22 de maio, às 22h.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado