BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE MAIO A 02 DE JUNHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 27 DE MAIO

21h45: Programa da Palmirinha

Palmirinha e seu companheiro Guinho ensinam como preparar o famoso frango crocante.

 

TERÇA-FEIRA - 28 DE MAIO

22h45: Brasil no Prato

O ovo será o principal ingrediente das receitas que Carla Pernambuco ensinará no espisódio. Aprenda como preparar os ovos cocotte, ovos rancheiros e ovos poché.

 

QUARTA-FEIRA - 29 DE MAIO

23h15: Cozinha Caseira

Carola Crema mostra como preparar as seguintes receitas: pãozinho delícia de parmesão, sanduíche de rúcula e focaccia de batatas recheadas com mussarela.

 

QUINTA-FEIRA - 30 DE MAIO

19h45: Show de Bebê 


Neste episódio serão discutidos quais alimentos ricos em nutrientes são importantes para o crescimento das crianças, e como administrar a relação dos animais com os bebês.

 

SEXTA-FEIRA - 31 DE MAIO

20h15: Ser Mulher

Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro vão ensinar como fazer uma maquiagem diva e ter um look digno de tapete vermelho. Além disso, vão mostrar como realizar um tratamento para a área dos olhos.

 

SÁBADO - 1° DE JUNHO

20h15: Maratona Festa Junina 

O quentão e a quadrilha chegam ao Bem Simples em uma maratona que irá ensinar receitas típicas das festas de São João. Palmirinha irá ensinar a trança de abóbora com coco, os meninos do Homens Gourmet irão preparar o cuscuz paulista, pudim de tapioca e a canjica de paçoca, e Carole Crema, do Cozinha Caseira, irá mostrar como fazer os tradicionais: canjica salgada, bolo de maçã e canela e quentão. Na área de decoração, o Tudo Simples traz dicas de como fazer o chapéu junino, as mini bandeirolas e a fruteira de chapéu.

 

DOMINGO - 02 DE JUNHO

20h: A Confeitaria

Bruna Di Tullio e sua equipe irão apresentar as apetitosas receitas: buraco quente, torta brownie de avelã, chocolate assado com frutas secas e o famoso mini cupcake.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado