Bloomberg Television apresenta a partir de hoje "O Brasil Real"

 

Durante toda a semana (13 a 17 de maio), a âncora da Bloomberg Television Trish Regan (@trish_regan) leva os espectadores para dentro de "O Brasil Real" (The Real Brazil), um olhar de perto sobre os desafios e oportunidades à frente da dinâmica economia brasileira. O Brasil está em uma encruzilhada, tomado por baixo crescimento e inflação elevada enquanto se prepara para os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo, que estão chegando ao país quase simultaneamente.

Nesta série de cinco dias, que irá ao ar no programa Street Smart (16h00 às 18h00 no Brasil - 15h00 às 17h00 nos Estados Unidos), a Bloomberg TV investiga as empresas, marcas e inovadores que conduzem a economia para o futuro.

A série Bloomberg TV "O Brasil Real" aborda:

Um olhar sobre como a General Motors, que opera no Brasil desde 1925, está sendo forçada a projetar, produzir e comercializar especificamente para o consumidor brasileiro para vencer a concorrência agressiva.

? As guerras da água de coco: como uma bebida barata e leve das praias do Rio de Janeiro tem dividido o mercado americano e provocado uma guerra de marcas entre a Coca-Cola e a Pepsi.

? Força Militar do Brasil: a Embraer, a terceira maior fabricante de aviões do mundo, constrói atualmente a maior aeronave da história do Brasil para conquistar um novo mercado: o de defesa.

? Trágico destino turístico do Brasil: favelas. Porque as difamadas e perigosas favelas do Brasil atraem uma nova onda de turismo antes dos Jogos Olímpicos.

? Havaianas: a série traça a popularidade da famosa marca de chinelos do Brasil, abordando como ela passou da favela para a alta moda... E o misterioso bilionário de 100 anos de idade que está enchendo seus bolsos graças a este sucesso.

? Uma nova geração de energia: um conglomerado americano tradicional encontra oportunidades nas duas extremidades do espectro de energia do Brasil, das perfurações em águas profundas ao mercado de energia eólica em expansão.

? Estratégia da Nike Rio: Lorenzo Bustani, um jovem executivo de marketing brasileiro, explica como a Nike e outras marcas americanas gigantes que querem um ponto de apoio no Brasil antes dos Jogos Olímpicos precisam fazer para causar um impacto na comunidade antes que possam causar um impacto no consumidor.

? Combate a incêndio com vaga-lumes? Uma das empresas mais inovadoras do Brasil, a BUG, encontra um novo meio de proteger as plantações mais valiosas do país: a criação de vespas assassinas que são programadas para comer pragas.

O programa Street Smart também estará ao vivo com alguns dos mais poderosos investidores e empresários do Brasil, como:

• Irene Rosenfeld, CEO da Mondelez International
• David Neeleman, fundador da JetBlue e CEO da Azul Linhas Aéreas Brasileiras
• Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central do Brasil
• Will Landers, gestor sênior de Portfolio da BlackRock da América Latina
• Mark Mobius, presidente executivo da Templeton Emerging Markets Group

A cobertura estará disponível em diversos canais da Bloomberg, incluindo transmissão ao vivo pelo Bloomberg.com nohttp://www.bloomberg.com/tv/ e pelo celular, através do premiado Bloomberg TV + iPad app. Também é possível assistir pelo terminal Bloomberg (LIVE GO).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado