Boa Vontade TV: Uma programação destinada ao seu bem-estar

 

Informação, cultura e diversão. A programação desta quinta-feira, 16 de maio, da Boa Vontade TV está totalmente destinada à saúde e ao bem-estar dos telespectadores. Em especial, a emissora alerta para os perigos das bebidas alcóolicas. Veja os principais destaques do dia:

 

O Assunto é Jesus!

Horário: 17 horas

Tema: "Pela vida contra bebidas alcoólicas" — Jovens estudam temas atuais, pelo prisma do Evangelho-Apocalipse do Divino Mestre e Suas contribuições às diversas áreas do saber.

 

Sociedade Solidária

Horários: 18h30 e 23h30

Tema: "Combate à epidemia global da obesidade" — A atração promove o diálogo em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Convidado: Alfredo Halpern, fundador da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso).

 

Viver é Melhor

Horário: 14 horas

Tema: "Alcoolismo entre as mulheres" — Essa pauta visa à melhoria da saúde de uma forma mais completa: corpo e Espírito, com a participação de especialistas da área médica.

Convidados: professora Solange Tedesco, terapeuta ocupacional; e Bruno Machado, psiquiatra.

 

Horário: 22 horas

Tema: "Doenças renais" — Apresenta a abordagem como contribuição para a saúde das pessoas.

Convidado: Para falar sobre Hemodiálise na infância", a produção convidou o dr. Daniel Rinaldi dos Santos, nefrologista e presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN).

 

Educação em Debate

Horário: 21h30

Tema: "Gravidez na adolescência" — Reúne a opinião de especialistas em Educação para fortalecer a comunicação entre escola, família e estudantes.

 

* A programação está sujeita a alterações. Para saber mais acesse: www.boavontade.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado