Bradesco Esportes FM conquista o Prêmio Lide de Marketing Empresarial


Rádio é a selecionada na categoria "Marketing Esportivo"

 

 

A Rádio Bradesco Esportes FM foi anunciada vencedora do Prêmio Lide de Marketing Empresarial, premiação realizada pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais e do jornal "Propaganda e Marketing" – na categoria "Marketing Esportivo". O prêmio faz parte do 4º Fórum de Marketing Empresarial, que reúne líderes de grandes empresas nacionais e internacionais para discutir sobre as mudanças sociais e econômicas no marketing corporativo. O tema de debate deste ano é "Soluções Alternativas para recuperação do mercado".

 

Diariamente, a Bradesco Esportes FM informa as principais novidades de todas as modalidades esportivas, inspira o ouvinte à prática de atividade física e uma rotina mais saudável e aborda todas as facetas do esporte, dentro e fora de quadra. No ramo de marketing esportivo, a rádio conta com a coluna "Esportes S.A.", apresentada pelo especialista Antoninho Rossini, além de notícias, dados econômicos, novidades em propaganda e marketing e entrevistas com empresários e personagens da área.

 

A cerimônia de entrega do Prêmio Lide de Marketing Empresarial será realizada no dia 17 de agosto, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado