Bruno de Luca vai para Ásia na nova temporada de “Vai Pra Onde?”

 

Bruno de Luca está de volta com o "Vai Pra Onde?" no Multishow, e, desta vez, a aventura começará em Singapura a partir do dia 22, às 21h30. A viagem do apresentador pela Ásia continuará pela Tailândia e por Hong Kong.

 

Em Singapura, cidade-estado localizada no sudeste asiático, o apresentador aproveitou os principais programas do local, e teve a oportunidade de conhecer os maiores arranha-céus da região, conhecida no mundo por suas construções verticais.

 

Do 1-Altitude, bar e restaurante descolado da cidade, Bruno apreciou o pôr-do-sol e emendou a visita para curtir a noite do espaço, que fica no 63º andar do prédio One Raffles Place. O apresentador também conferiu a região do Clarke Quay, que concentra bares, restaurantes e boates variados.

 

Outra atração da viagem foi a piscina infinita do Sands SkyPark, construída no topo do Marina Bay Sand, um dos ícones de Singapura, que, além da piscina, tem hotel, teatro, cassino e shopping nos seus 57 andares. Bruno também conheceu Sentosa, complexo de praias artificiais com direito a ondas e simulação de paraquedas.

 

Já na passagem pela Tailândia, ele conheceu o Elephantstay, projeto realizado na cidade Ayutthaya, pela ONG Phra Kochabaan Foundation. A organização trabalha pelo bem-estar dos elefantes através de serviços voluntários. Bruno deu banho nos animais, aprendeu a andar no pescoço deles e como se faz para orientá-los.   

 

Em outro passeio, o apresentador visitou o bar Same Same, que fica na ilha Koh Phangan. Lá, eles têm a tradição de fazer arte nos rostos dos visitantes com tinta neon. E é claro que o apresentador aceitou a maquiagem excêntrica e ainda participou de uma competição de body painting.

 

Ainda na Tailândia, Bruno também visitou vários templos budistas espalhados pelo país asiático, viu uma luta de boxe tailandês – esporte popular do país - e passou pelas praias da ilha Koh Phi Phi, devastadas pelo tsunami em 2004.

 

A última parada foi em Hong Kong e durante sua estadia o apresentador aprovou a noite local e fez passeios turísticos. Entre eles, o Grande Buda, um dos maiores monumentos da Ásia. A escultura de bronze de 22 metros está fincada na ilha de Lantau. São mais de 250 graus para alcançar a estátua do Buda sentado em uma flor de lótus, símbolo do budismo.

 

Bruno experimentou sobremesas típicas com feijão e batata na Honey Moon Desserts e pechinchou no Temple Street Market. E para encerrar a viagem, Bruno foi até a Dragon-l, que fica na Lan Kwai Fong, rua que concentra bares e boates para todos os gostos e bolsos. Mas descobriu que a grande novidade na noitada de Hong Kong é a Tazmania, onde, toda semana, rola uma competição de pingue-pongue.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado