CARTOON NETWORK patrocina a mostra COMKIDS e participa do júri da nova categoria de games

 

De 1 a 9 de junho, em São Paulo, canal anuncia junto ao júri o melhor game de sete finalistas

 

 

Cartoon Network anunciou sua parceria com a mostra do evento ComKids 2013, o mais  importante evento latino americano que aborda a qualidade das produções de conteúdos audiovisuais, digitais e interativos voltados ao público infanto-juvenil.

 

Com patrocínio do canal, as atividades acontecem de 1 a 9 de junho, em São Paulo. Entre elas, acontecerá a mostra infantil e gratuita com programação voltada para crianças, famílias e educadores. Spots inéditos da campanha "Chega de Bullying", tema do Movimento Cartoon, braço de responsabilidade social do canal, serão apresentados na mostra, que terá ainda uma sala tematizada do Cartoon Network.

 

Nas datas 1, 2, 8 e 9 de junho, o Cartoon Network também participa como júri do prêmio audiovisual, que tem este ano uma nova categoria: games. Entre os sete finalistas (três brasileiros), somente um será o premiado com o troféu Hora de Aventura, do Cartoon Network, desenvolvido especialmente para o evento. A grade completa com a programação está disponível no portal: www.comkids.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado