Combo Fala + Joga recebe a MixHell, do ex-sepultura Iggor Cavalera, dia 27/05, segunda-feira


Nesta segunda-feira27/05, às 21h30, o trio de música eletrônica Mixhell, formado pelo baterista Iggor Cavalera, ex-sepultura, por sua mulher Laima Leyton nas pickups e Max Blum no contrabaixo, participa do Combo Fala + Joga. Enquanto jogam eles conversam com a apresentadora Bianca Jhordão e contam sobre o novo disco "Spaces", que conta com mixagens e co-produção de Gui Boratto e participação especial de Tyler Pope, do LCD Soundsystem. Também falaram dos shows internacionais e a recente participação na edição brasileira do Festival Lollapalooza.
 
"O CD tem bastante coisa do rock, bastante das bandas que migraram do rock para o eletrônico", diz Laima sobre as influências do disco. "Eu trouxe algumas influências mais melódicas", complementa Max.
 
O programa ainda teve a presença dos filhos do casal, Pedro e Raíssa. "Eles são os primeiros a decorarem e aprenderem nossas músicas. Mas eles são super críticos, isso é bom, fazemos testes com eles", comenta a mãe Laima.

Jorge Vercillo participa do Combo Fala + Joga
de quinta-feira, 30/05

No dia 30 de maioquinta-feira, às 21h30, a apresentadora Bianca Jhordão recebe no Combo Fala + Joga, da PlayTV, o cantorJorge Vercillo. Após o disco independente "Como Diria Blavatsky" (2011), ele lança seu novo trabalho, "Luar de Sol". O projeto que era inicialmente um especial para um canal de TV a cabo, acabou agradando e virando CD e DVD. O show foi gravado em Fortaleza, em 2012 e conta com sucessos da carreira do cantor carioca, além de inéditas e extras, como o clipe de "Homem Grande", em parceria com Fagner.

"Eu acho que um cantor ou um compositor de música popular quando emplaca um sucesso e a música tem qualidade isso é maravilhoso, é unir as duas pontas", diz Jorger Vercillo.

Outros convidados da semana

28/05/2012, terça-feira
Márcio Werneck

29/05/2013, quarta-feira
Cauê Moura

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 6h30, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 6h30, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado