Convenção de “Pretty Little Liars” no Brasil tem vendas iniciadas



 

A RTA Global anuncia que está aberta a pré-venda de ingressos para a convenção "Wolrd Of Series - Especial Pretty Little Liars".

O evento acontece nos dias 11 e 12 de janeiro de 2014 em São Paulo.

O passaporte "Pretty Little Liars Special" que custa R$1500, pode ser parcelado em até 12 vezes. O comprador tem direito a fotos, autógrafos e um Meet&Greet especial com os atores da série americana.

Os outros pacotes para a convenção serão liberados assim que os ingressos da pré-venda se esgotarem.

A série "Pretty Little Liars" é situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas.

De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

Os passaportes podem ser adquiridos através da Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/tvshows/worldofseries-prettylittleliars/

Por uma questão contratual o nome dos atores que virão à convenção ainda não podem ser revelados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado