‘Desafio da Beleza 2’ estreia dia 13 de maio no GNT


 

 

A segunda edição do reality de maquiagem que fez sucesso em todo Brasil chega ao GNT na próxima segunda-feira, dia 13. O "Desafio da Beleza", que foi assistido por mais de 3,4 milhões de pessoas em todo o país no ano passado*, volta com nova temporada. No comando, a modelo Fernanda Tavares e o make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto.

Com patrocínio exclusivo de O Boticário, a emocionante competição recebeu 400 inscrições de maquiadores de todo o Brasil. No primeiro episódio, o público pode acompanhar a disputa entre os 40 finalistas para entrar na casa do reality. Deles, apenas 12 realmente vão concorrer ao prêmio final de 100 mil reais, contrato de um ano com O Boticário e viagens para conhecer as tendências em maquiagem, moda e beleza
 ao redor do mundo.

Assim como na primeira temporada, a DJ e modelo Marina Dias é a jurada fixa, ao lado de um convidado diferente a cada episódio, para decidir quais foram os participantes com o melhor desempenho. A cada semana, a dupla apresentadora lança desafios e provas diferentes, onde os competidores terão que mostrar suas habilidades com a maquiagem. Nesta edição, os temas serão: zodíaco, premiere, tons de cinza, formas e cores, Japão, doces, pele negra, balé, bonecas, as formas de Niemeyer e o glamour nos anos 60.
 

Produzido pela Moonshot, "Desafio da Beleza" é a versão brasileira do reality chinês "The Beauty Academy". A segunda temporada possui 13 episódios e estreia no dia 13 de maio, às 20h, no GNT. Acesse o site do canal para ficar por dentro da atração: gnt.com.br/desafiodabeleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado