DESTAQUES COMEDY CENTRAL Semana de 27 de maio a 2 de junho


 

ESTREIA

 

Workaholics – 2ª temporada - (Classificação Indicativa: 14 anos)

ESTREIA, domingo, 2 de junho, às 23h

Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 21h

Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa nova série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

 

Tosh.0 – 4ª temporada- (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

Daniel Tosh traz a Internet à televisão, abrangendo tanto as novas tecnologias como as não tão novas. Além disso, apresenta toda a informação sobre blogs, tweets, levando aos espectadores uma visão profunda sobre o mundo da web.

 

FILMES

 

O Falcão Está à solta

Segunda-feira, 27 de maio, às 22h30

Hudson Hawk. EUA. 1991. 100 min. De Michael Lehmann. Com Bruce Willis, Robert Kraft e Andie MacDowell.Aventura/Comédia/Ação.

Em 1481, o Duque de Milão contratou Leonardo Da Vinci (Stefano Molinari), que na época era pouco conhecido, para erigir uma imensa estátua de um cavalo. Esta estátua, a "Sforza", foi idealizada para ser a maior estátua de bronze, mas com a guerra, o bronze ficou escasso e assim Da Vinci concebeu uma máquina que seria capaz de transformar chumbo em bronze, mas algo deu "errado" e ela transformou chumbo em ouro. Quinhentos anos depois, Eddie Hawkins (Bruce Willis), um famoso ladrão mais conhecido como Hudson Hawk, estava saindo da prisão após cumprir uma sentença de dez anos. Ele planeja ser honesto o resto da vida, mas é chantageado para roubar três obras de Da Vinci que, em conjunto, vão revelar o segredo da transformação de chumbo em ouro. Quem está por trás disto é Darwin (Richard E. Grant) e Minerva Mayflower (Sandra Bernhard), um casal de bilionários que pretende inundar o mundo de ouro, provocar a maior crise financeira de todos os tempos e assim conquistar o mundo.

 

Tootsie

Terça-feira, 28 de maio, às 22h30

Tootsie. EUA. 1982. 119 min. De Sydney Pollack. Com Dustin Hoffman, Jessica Lange e Teri Garr.

Comédia.

Um ator de teatro desempregado, Michael Dorsey (Hoffman), farto de ficar sem trabalho, resolve vestir-se de mulher criando a personagem Dorothy Michaels - uma senhora fina, recatada e muito simpática - para conseguir um papel numa série de televisão. A personagem torna-se tão popular, que ocupa as páginas das principais revistas dos EUA e atinge um sucesso, até então, inédito na carreira de Michael. Enquanto escapa de uma situação embaraçosa ali e outra completamente absurda acolá, Michael envolve-se em uma série de confusões, que culminam em uma paixão por uma colega de trabalho, cujo pai está apaixonado pela senhora Dorothy. Uma das mais rentáveis comédias da história do cinema, indicada a dez Oscars, que marcou a estreia no cinema de Geena Davis e premiou Jessica Lange com sua primeira estatueta do Oscar, como Melhor Atriz Coadjuvante.

 

Maridos e Mulheres

Quarta-feira, 29 de maio, às 22h30

Husband and Wives. EUA. 1992. 108 min. De Woody Allen. Com Woody Allen, Mia Farrow, Sydney Pollack. Drama/Romance.

Gabe e Judy (Allen e Farrow), estão casados há muitos anos, mas a relação começa deteriorar-se...Quando seus melhores amigos, Jack e Sally (Pollack e Davis) anunciam sua separação e começam a sair com pessoas mais jovens e atraentes, acabam arrastando Gabe e Judy para prazeres que há muito haviam esquecido. O problema surge quando o rancor e o ciúme aparecem na, até agora, tranquila vida em comum. Com um elenco de luxo e magistralmente dirigido por um dos maiores gênios do cinema, Maridos e Mulheres é uma das comédias de Wooddy Allen mais premiadas e aclamadas pela crítica.

 

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Quinta-feira, 30 de maio, às 22h30

Dan In Real Life. EUA. 2007. 98 min. De Peter Hedges. Com Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook. Comédia/Drama/Romance.

Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de três garotas, que escreve uma coluna periódica em um jornal, na qual compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família, ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?

 

Uma Noite de Amor e Música

Sexta-feira, 31 de maio, às 22h30

Nick and Norah's Infinity Playlist. EUA. 2008. 90 min. De Peter Sollet. Com Michael Cera, Kat Dennings e Aaron Yoo. Comédia/Drama/Música.

'Uma Noite de Amor e Música' conta a história de dois adolescentes com problemas de relacionamento que se apaixonam enquanto procuram por um show não divulgado de sua banda favorita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado